Olhar Direto

Sábado, 07 de dezembro de 2019

Notícias / Política MT

Vereador apresenta imagens para provar que autora de denúncia não esteve em sua casa

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

02 Dez 2019 - 15:33

Foto: Reprodução

Vereador apresenta imagens para provar que autora de denúncia não esteve em sua casa
O vereador Juca do Guaraná Filho (Avante) protocolizou na manhã desta segunda-feira (02), na Câmara Municipal de Cuiabá, uma declaração, que será encaminhada à Comissão de Ética do parlamento, em que a servidora Claudia de Almeida Costa, que exerce um cargo de chefia no Hospital São Benedito, afirma que não esteve no condomínio onde o vereador reside. 

Leia também
Emanuel denuncia Mauro Mendes por perseguição e uso político da Delegacia Fazendária


O Parlamentar também protocolou o registro de imagens entre os dias 21 e 22 de novembro, onde não consta à entrada da também servidora Elizabete Maria de Almeida, que denunciou uma suposta compra de votos envolvendo o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) para cassar o vereador Abílio Junior (PSC).       

Na declaração protocolada por Juca do Guaraná, a servidora também ressalta que não ofereceu, nem custeou modalidade de transporte à Elizabete Maria até o condomínio, conforme ela denunciou. A servidora ainda afirma que se recolheu em sua residência, no dia 21, por volta das 20h15 e só deixou sua casa no dia 22 de novembro, por volta das 19h09.

Elizabete, servidora do Hospital são Benedito, denunciou ter recebido ordens de Cláudia, para estar no condomínio do vereador Juca, onde segundo a denunciante estava sendo armadas ações contra o vereador Abílio Junior, que passa por um processo de cassação de mandato na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar.

“Estou muito tranquilo, moro em um condomínio, com grande aparato de segurança. Minha casa sempre está de portas abertas para familiares e amigos, tudo com extrema segurança. Uma coisa eu tenho absoluta certeza nunca vi esta pessoa, que levantou tal acusação. Esta declaração só reafirma o que está nas imagens’, disse o parlamentar.

Juca acredita que a acusação é uma ação desesperada do Vereador Abílio em produzir uma cortina de fumaça para cessar os efeitos da comissão processante.

14 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Claudio Coelho Barreto Junior
    03 Dez 2019 às 09:58

    COM QUAL OBJETIVO FOI FEITO ESTA DENUNCIA? A DENUNCIANTE TEM PROVAS MATERIAIS, OU SO A SUA PALAVRA SERA SUFICIENTE?

  • jose a silva
    03 Dez 2019 às 08:47

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Cuiabano
    02 Dez 2019 às 22:36

    Quem colocou o vereador Abílio foi o povo quem tem que tirar e o povo ,se tá incomodando e por que enfiou o dedo na ferida

  • Revoltado
    02 Dez 2019 às 21:46

    Com imagens ou não, com denu9ou não esse Abilolado deve ser cassado

  • Jr
    02 Dez 2019 às 21:43

    Coments.. que mico heim mané.. vai se informar.. apaga que está feio..

  • Paletó
    02 Dez 2019 às 21:06

    Abílio vc jogou sua reeleição embora, Cade o bussiki abandonou você, velaton não quer acompanhar suas loucuras agora enroulou-se.

  • LUIS
    02 Dez 2019 às 20:37

    BOM FICA FÁCIL SABER QUEM ESTÁ MENTINDO...AGORA TEM A RELAÇÃO DE PESSOAS QUE ENTRARAM...BASTA DIZER COM QUEM ELA FOI....MAS SEU DEPOIMENTO RELATA QUE ENTROU COMUBER PATROCINADO POR SUA CHEFE QUE DECLAROU QUE NÃO A CONVIDOU...NÃO PATROCINOU UBER E SEQUER ESTEVE NA REUNIÃO...COM IMAGENS NESSE SENTIDO...COM A PALAVRA A SRA. ELIZABETE....DIGA COM QUEM FOI E FICA FÁCIL RASTREAR.....

  • Alguem
    02 Dez 2019 às 20:22

    Esse Juca filho tenta sempre SUBESTIMAR a inteligência alheia... Qualquer condomínio, mesmo de luxo, somente o MOTORISTA é cadastrado, os passageiros não... Kkkkkk Mas é um boboca

  • Valdemir dos Santos Filho
    02 Dez 2019 às 18:28

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Degas
    02 Dez 2019 às 18:05

    A cada dia novas denuncias contra políticos.Barbaridade!!

Sitevip Internet