Olhar Direto

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Criminosos são presos após tentativa de roubo a viatura da PM; disparos efetuados

Da Redação - Wesley Santiago

03 Dez 2019 - 07:20

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criminosos são presos após tentativa de roubo a viatura da PM; disparos efetuados
Quatro pessoas foram detidas, na noite da última terça-feira (02), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, ao tentar assaltar um carro da Polícia Militar. Ao perceberem que se tratava de uma viatura, os criminosos tentaram fugir. Houve disparos de arma de fogo durante a perseguição, que terminou logo na sequência.

Leia mais:
Em Cuiabá, dez são presos por dirigirem alcoolizados e 108 veículos são apreendidos
 
Os presos foram identificados como Matheus Pereira da Silva, 22 anos; Julio Damião Santos da Silva Almeida, 19 anos; W.C.B.S., 17 anos e Helio Junior Neves Pereira, 21 anos.
 
Consta no boletim de ocorrências que uma viatura de apoio estava em rondas, quando um Gol, com vidros fechados e insulfilme passou na frente, freou bruscamente e o passageiro abriu a porta com o que aparentava ser uma arma de fogo.
 
Quando percebeu que era uma viatura da Polícia Militar, o bandido retornou para dentro do carro, que saiu em alta velocidade. Foi iniciada a perseguição, sendo que no meio do caminho um dos bandidos colocou a mão para fora e apontou a arma em direção aos PMs, que efetuaram disparos.
 
Mais à frente, já na avenida das torres, os criminosos acabaram interceptados. Matheus jogou a arma no chão e os militares ordenaram que todos descessem do carro. Alguns desobedeceram a ordem e ofereceram resistência, sendo necessário uso da força e algemas.
 
A arma que estava com os bandidos era de pressão. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cidadão
    04 Dez 2019 às 20:36

    Veja só a que ponto o Brasil chegou. É o bandido assaltando a polícia. É o poste mijando no cachorro. É por isso que o pacote anti-crime do Moro precisa aprovado com urgência.

  • Murilo
    03 Dez 2019 às 17:37

    Pegaram um uber direto pra cadeia kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ares
    03 Dez 2019 às 16:09

    Flamenguista peitudo quando assim quer levantar dinheiro pra ir assistir o mundial de clubes no Catar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ZÉ NINGUÉM
    03 Dez 2019 às 10:08

    TINHA QUE TER A CAMISA DO ATLETICO PARANAENSE NE? KKKKKKKKK

  • Vando
    03 Dez 2019 às 09:55

    Por que quando é pobre. E preto vcs colocam os nome completo. Quando é rico e branco só as iniciais? Concordo com bolsonaro quando diz que a imprensa no Brasil. E parcial e podre

  • AUGUSTO
    03 Dez 2019 às 09:20

    SEGUEM O LIDER................

Sitevip Internet