Olhar Direto

Sábado, 07 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

ETA irá operar com capacidade reduzida e 30 bairros podem ser afetados; veja quais

Da Redação - Fabiana Mendes

03 Dez 2019 - 10:38

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

ETA irá operar com capacidade reduzida e 30 bairros podem ser afetados; veja quais
A Águas Cuiabá informou que a Estação de Tratamento de Água (ETA) Coophema vai operar com capacidade temporariamente reduzida nesta quarta-feira (04), em função de uma manutenção preventiva de parte do sistema de tratamento.

Leia mais:
Inconformado com o término, homem espanca ex-mulher na frente dos filhos e ameaça matá-la

Segundo informações da assessoria de imprensa, a previsão da concessionária é de que os serviços estejam concluídos até o fim da quinta-feira (05). Diante disso, as regiões atendidas pela ETA Coophema poderão vir a apresentar impacto no abastecimento.

Após o reparo, o fornecimento de água retornará à normalidade conforme a pressurização da rede, medida que poderá levar até 24h. 

Bairros atendidos pela unidade:

Chácara dos Pinheiro, Cond. Res. Coxiponês, Cond. Res. Jd. Botânico, Cond. Res. Sto. Antônio, Coophema, Coxipó da Ponte, Enzo Ricci, Jd. Alencastro, Jd. Aquários, Jd. Burity, Jd. Comodoro I, Jd. Comodoro II, Jd. das Palmeiras, Jd. Gramado, Jd. N. Sra. Aparecida, Jd. Paraíso, Lucianópolis, Pq. Ohara, São José I, Vila Mutum, Vila Sizenando, Vista Alegre, Jd. Mossoró, Pq. Geórgia, Res Nova Esperança, São Gonçalo, São Gonçalo Beira-Rio, São Gonçalo III e Jd. dos Pinheiros

A Águas Cuiabá afirma que conta com a compreensão da comunidade e solicita a todos que adotem práticas de consumo consciente de água, evitando o desperdício. O telefone de atendimento ao cliente é o 0800 646 6115.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet