Olhar Direto

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Fogo consome galpão rapidamente e Corpo de Bombeiros é acionado

Da Redação - Fabiana Mendes

03 Dez 2019 - 14:37

Foto: Reprodução

Fogo consome galpão rapidamente e Corpo de Bombeiros é acionado
Um incêndio consumiu rapidamente um galpão de construção nas proximidades do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), no Centro Político Administrativo, em Cuiabá, na tarde desta terça-feira (3).

Leia mais:
Inconformado com o término, homem espanca ex-mulher na frente dos filhos e ameaça matá-la

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acionamento aconteceu por volta das 13 horas. As chamas tomaram conta rapidamente do local e chamaram atenção de quem passava pelas proximidades.

Rapidamente, foram registrados 13 chamados. Em aproximadamente 15 minutos, uma equipe dos Bombeiros chegou ao galpão e controlou o incêndio. O galpão armazenava madeira. No momento do ocorrido, não havia ninguém no local. O que causou o incêndio deverá ser apurado pela Perícia Técnica (Politec).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet