Olhar Direto

Sábado, 07 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Bandidos invadem casa e fazem adolescente de 15 anos refém no Jardim Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

03 Dez 2019 - 16:52

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Bandidos invadem casa e fazem adolescente de 15 anos refém no Jardim Cuiabá
Três criminosos invadiram uma casa e mantiveram uma adolescente de 15 anos com refém, na tarde desta terça-feira (3), no bairro Jardim Cuiabá, região considerada nobre na Capital. A negociação para que a vítima fosse solta durou cerca de uma hora e 30 minutos.

Leia mais:
Homem de 54 anos é detido após denuncia de abuso contra criança

De acordo com informações da Polícia Militar, inicialmente os criminosos planejavam fazer um furto. Eles chegaram no local e tocaram a campanhia. A vítima estaria estudando e não ouviu o barulho.  Com isso, o trio invadiu a casa, mas se deparou com a moradora e a rendeu.  

Os vizinhos viram quando os criminosos chegaram na residência e acionaram uma equipe do 10º Batalhão via 190. Rapidamente, os policiais chegaram no local e após negociação, libertaram a vítima.

Dois suspeitos foram presos quando tentavam fugir pelos fundos. Somente um não foi capturado. Conforme a PM, os suspeitos não estavam armados, portavam apenas ferramentas de arrombamento. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro Verdão, para as devidas providências.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • AntiPT
    03 Dez 2019 às 18:28

    Pode ter certeza que são eleitores do PT. Se estavam com ferramentas é porque queriam trabalhar. Kkkk

  • Ares
    03 Dez 2019 às 17:41

    Parabéns a PM enquanto os antis os recalcados ficam meses a espera de uma notícia ruim pra destilar suas peçonhas diuturnamente temos relevantes serviços de segurança pública prestados a sociedade brasileira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo destes despeitados

Sitevip Internet