Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DOIS PRESOS

Homem é assassinado com tiros na cabeça após discussão com genro

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Detalhe: Silvio Pessoa Nunes, 44 anos.

Detalhe: Silvio Pessoa Nunes, 44 anos.

Um homem identificado como Silvio Pessoa Nunes, 44 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, após uma discussão com o genro, no bairro Jardim Alvorada, em Colíder (a 650 quilômetros de Cuiabá). Valdecio Moraes, 45, e seu filho Wesley Moraes, foram presos pela Polícia Civil, na terça-feira (03). A arma de fogo usada no crime também foi apreendida. O crime ocorreu na noite do dia 23 de novembro, em uma residênca. A vítima ainda foi socorrida e levada para Hospital Regional, porém, não resistiu aos ferimentos.


Leia mais:
Advogado executado em carro é tio de prefeito de Santo Antônio de Leverger; latrocínio descartado

Durante a investigação, a Polícia descobriu que Wesley Moraes era genro da vítima e no dia da ocorrência houve uma discussão entre os dois. Armado, o pai de Wesley foi até a casa para buscar o filho, quando houve outro desentendimento e Valdecio atirou na vítima. Em seguida, pai e filho fugiram do local.

A Polícia Civil de Colíder representou pelos pedidos de prisão preventiva dos dois investigados, que foram deferidos pela Justiça. Com as ordens judiciais, Valdecio e Wesley foram presos na terça-feira ao se apresentarem para serem ouvidos na Delegacia de Polícia.

Em interrogatório, Wesley confessou os fatos. Já o seu pai, ao assumir a autoria dos disparos, alegou legítima defesa, bem como revelou que o revólver usado do crime estava em seu carro, estacionado na porta da unidade policial.

A arma de calibre 38, com capacidade para seis munições, foi apreendida contendo somente quatro munições, indicando que faltavam duas e que, possivelmente, foram as usadas para matar a vítima. Valdecio Moraes responde por outro crime de homicídio e o seu filho possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação, entre outros delitos.

Após depoimento e autuação do flagrante por porte ilegal de arma de fogo, os dois presos foram encaminhados para audiência de custódia, com reiteração do pedido pela manutenção da prisão dos acusados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet