Olhar Direto

Domingo, 19 de janeiro de 2020

Notícias / Educação

Colégio Maxi realiza bate papo aberto ao público para falar da importância de conhecer o universo do adolescente

Da Redação - Fabiana Mendes

04 Dez 2019 - 15:50

Foto: Reprodução

Colégio Maxi realiza bate papo aberto ao público para falar da importância de conhecer o universo do adolescente
O Colégio Maxi irá realizar na próxima quarta-feira (04), um bate papo aberto ao público, com foco na a importância da participação dos pais na formação emocional dos filhos. O evento faz parte da programação da 1ª edição do "Maxi Convida" e será conduzido pelo diretor geral, professor Leão, a partir das 17h no estande da escola no Shopping Estação (piso L3), em Cuiabá.

Leia mais:
Estudantes de Cuiabá irão representar o Brasil em conferência de tecnologia em Harvard

Segundo informações da assessoria de imprensa, um dos objetivos do bate papo é apresentar as bibliografias das rodas de leitura com os pais realizadas pelo Colégio Maxi ao longo do ano. A iniciativa visa aproximar os familiares, por meio de leitura especializada, dos filhos adolescentes, fortalecendo os processos educacionais e vínculos emocionais. A prática também contribui com o desempenho escolar dos alunos, que aprimoram suas técnicas de leitura, interpretação e produção de textos.

O "Maxi Convida" segue com programação de atividades até a próxima semana 13 de dezembro (sexta-feira). Entre elas está a apresentação do High School do Colégio Maxi, o programa internacional de ensino que oferece a formação em língua inglesa com professores nativos, a partir do 9º ano do Ensino Fundamental ou da 1ª série do Ensino Médio. Na quarta-feira (11), será a vez das atividades do Programa Rumo Certo, que aborda temas relacionados ao desenvolvimento saudável dos alunos, com orientações sobre alimentação saudável, atividade física, sexualidade, entre outros temas. 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • alex r
    05 Dez 2019 às 08:30

    Olha se há algo hoje que vale a pena investir é intercâmbio.

  • Dr STF
    04 Dez 2019 às 22:24

    Hummmmm que gracinha

Sitevip Internet