Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

Maxi Convida

Colégio Maxi realiza bate papo aberto ao público para falar da importância de conhecer o universo do adolescente

Foto: Reprodução

Colégio Maxi realiza bate papo aberto ao público para falar da importância de conhecer o universo do adolescente
O Colégio Maxi irá realizar na próxima quarta-feira (04), um bate papo aberto ao público, com foco na a importância da participação dos pais na formação emocional dos filhos. O evento faz parte da programação da 1ª edição do "Maxi Convida" e será conduzido pelo diretor geral, professor Leão, a partir das 17h no estande da escola no Shopping Estação (piso L3), em Cuiabá.


Leia mais:
Estudantes de Cuiabá irão representar o Brasil em conferência de tecnologia em Harvard

Segundo informações da assessoria de imprensa, um dos objetivos do bate papo é apresentar as bibliografias das rodas de leitura com os pais realizadas pelo Colégio Maxi ao longo do ano. A iniciativa visa aproximar os familiares, por meio de leitura especializada, dos filhos adolescentes, fortalecendo os processos educacionais e vínculos emocionais. A prática também contribui com o desempenho escolar dos alunos, que aprimoram suas técnicas de leitura, interpretação e produção de textos.

O "Maxi Convida" segue com programação de atividades até a próxima semana 13 de dezembro (sexta-feira). Entre elas está a apresentação do High School do Colégio Maxi, o programa internacional de ensino que oferece a formação em língua inglesa com professores nativos, a partir do 9º ano do Ensino Fundamental ou da 1ª série do Ensino Médio. Na quarta-feira (11), será a vez das atividades do Programa Rumo Certo, que aborda temas relacionados ao desenvolvimento saudável dos alunos, com orientações sobre alimentação saudável, atividade física, sexualidade, entre outros temas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet