Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

CONTOU PARA MÃE

Idoso é preso por suspeita de estupro da filha de cinco anos em Cuiabá

Foto: Reprodução

Idoso é preso por suspeita de estupro da filha de cinco anos em Cuiabá
Um homem, identificado como J.B.L, de 61 anos, foi preso por estuprar sua filha, de 5 anos, na noite desta quarta-feira (4), em Cuiabá. A criança contou o caso para sua mãe, e revelou que o pai havia pedido para que não dissesse nada a ela. A denúncia foi feita pela mãe após ser abordada pela Polícia.


Leia mais:
Idoso flagrado em ato de zoofilia com égua é preso em Várzea Grande

Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de uma possível agressão contra uma criança. Ao chegar no local, encontram um grupo de pessoas bebendo, mas a possível vítima e sua mãe não estavam mais. Ao realizar buscas, a Polícia localizou ambas retornando para casa.

Ao ser questionada pelos policiais, a mãe relatou que sua filha contou que seu pai teria passado as mãos em suas partes íntimas e que ainda teria falado para não contar a mãe. 

Diantes dos fatos, a Polícia localizou o suspeito e o encaminhou a Central de Flagrantes para a confecção do Boletim de Ocorrência. Ele foi preso e a vítima deve passar por exame de corpo de delito. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet