Olhar Direto

Sábado, 18 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Jovem de 19 anos é baleado após ser chamado na porta de residência

Da Redação - Fabiana Mendes

06 Dez 2019 - 09:30

Foto: Divulgação - PMMT

Jovem de 19 anos é baleado após ser chamado na porta de residência
Um jovem de 19 anos foi baleado no ombro depois de ser chamado por um suspeito, ainda não identificado, na porta da sala de sua residência, na madrugada desta sexta-feira (6), no bairro Jardim Peruchi, em São José dos Quatro Marcos (a 309 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Falso PRF é detido após abraçar e tentar beijar 'mamãe noel' à força no Shopping Estação

Conforme relato da vítima, por volta das 2 horas da madrugada, ele estaria dormindo, quando teria sido chamado na porta da sala. Ao sair para verificar o que se tratava, foi baleado na região do ombro esquerdo.

Acionada, a Polícia Militar socorreu o rapaz e o levou ao hospital do município, acompanhado de sua namorada, de 22 anos. Por conta do estado de saúde, o rapaz teve que ser encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres.

Ambos não portavam documentos pessoais, mas conforme a PM, eles possuíam passagens criminais. A vítima informou que estaria morando na cidade há três meses. Anteriormente residia no município de Comodoro, onde responde processo pelo crime de tráfico de drogas.

A motivação ainda é investigada pela Polícia Civil. O autor do disparo não foi localizado.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • JORGE LUIZ
    06 Dez 2019 às 10:22

    REDAÇÃO, O JOVEM TEM 22 OU 19 ANOS? ACREDITO QUE DEVERIA TER UMA PESSOA PARA CORRIGIR AS MATÉRIAS ANTES DE SEREM DIVULGADAS

Sitevip Internet