Olhar Direto

Quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Menina de nove anos morre afogada em lago em comunidade rural

Da Redação - Fabiana Mendes

06 Dez 2019 - 10:26

Foto: Reprodução

Menina de nove anos morre afogada em lago em comunidade rural
Uma menina de nove anos morreu afogada, em um lago na comunidade Aliança, em Guarantã do Norte (a 709 quilômetros de Cuiabá). A criança chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas foi a óbito no pronto atendimento. O episódio foi registrado na quinta-feira (5).

Leia mais:
Sindicato defende ação de ‘amarelinhos’ em atropelamento de mototaxista durante perseguição em Cuiabá

Conforme informações locais, a criança estava acompanhada de uma amiga de sete anos. Ambas resolveram entrar no lago. A vítima, ao entrar, já começou a se afogar. A segunda criança conseguiu pedir ajudar para um homem que passava pelo local, que conseguiu resgatar a menina.

Acionado, o Corpo de Bombeiros encaminhou a criança para uma unidade de saúde, mas ela não resistiu e foi a óbito. O proprietário da chácara contou aos policiais que o local não é apropriado para banho. Além disso, já teria impedido outras pessoas de usar o local para recreação. (Com Só Notícias)
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet