Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de outubro de 2020

Notícias / Cidades

Polícia prende irmãos que mataram homem e ocultaram cadáver em MT

Da Redação - José Lucas Salvani

06 Dez 2019 - 14:14

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Polícia prende irmãos que mataram homem e ocultaram cadáver em MT
A Polícia Judiciária Civil (PJC), em ação integrada com a Polícia Militar, prendeu dois irmãos, identificados como Raimundo Nonato da Cunha Nascimento, 32, e José Carlos da Cunha, 30, por matarem e ocultarem o cadáver de Humberto Avelino de Souza, de 28 anos. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (5), em Poxoréu (a 251 km de Cuiabá), enquanto o crime em novembro de 2018, na mesma cidade. 

Leia mais:
Pai é preso após atirar na perna do filho de 15 anos acidentalmente

O suspeito José Carlos teve a ordem de prisão cumprida nas dependências do Fórum de Poxoréu, quando se apresentava para uma audiência. O suspeito, Raimundo, foi localizado em uma residência no bairro Lagoa, onde teve o mandado devidamente cumprido.

Após as providências de praxe, os irmãos passaram por audiência de custódia e aguardam para serem encaminhados para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

O corpo da Humberto Avelino foi localizado no dia 11 de novembro de 2018, quando a equipe da Polícia Civil recebeu denúncia referente a ocultação de um corpo, no distrito de Paraíso do Leste, em Poxoréu. Ambos foram identificados como autores dos crimes de homicídio e ocultação de cadáver após a investigação da PJC.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet