Olhar Direto

Sábado, 18 de janeiro de 2020

Notícias / Política MT

Misael chega ao PTB como ‘favorito’ para vice de Emanuel e promete esforço para eleger 5 vereadores

Da Reportagem Local - Érika Oliveira/

06 Dez 2019 - 17:21

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Misael chega ao PTB como ‘favorito’ para vice de Emanuel e promete esforço para eleger 5 vereadores
O vereador Misael Galvão, presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, filiou-se na manhã desta sexta-feira (6) ao PTB e já chega na legenda com status de virtual candidato a vice, em possível chapa à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). O parlamentar, no entanto, afirma que seu foco no momento é se reeleger e garantir uma bancada de cerca de cinco vereadores em Cuiabá.
 
Leia também:
Misael se diz focado em gestão e foge de polêmica envolvendo Abílio, prefeito e governador

Recém-filiado, Misael assume também o diretório municipal do partido em Cuiabá. O presidente regional da legenda, ex-prefeito Chico Galindo, defendeu Misael para vice de Emanuel e o deputado federal Emanuelzinho endossou o coro.
 
“Estou recendo essa notícia agora. Fico feliz, ainda mais de onde vem. Do meu deputado, deputado federal mais jovem do Brasil, atuante, que tem grande trabalho prestado como deputado federal, mas o meu foco ainda continua a minha reeleição para vereador”, desconversou.
 
Misael exaltou Galindo e Emanuelzinho e disse que se identifica com a nova legenda. “Estou filiando de coração aberto, de paixão, com apoio da minha família, com apoio do meu grupo político. Estou pronto para ajudar como soldado, ajudar a construir a nossa chapa para vereador e poder, se Deus quiser, dando a minha contribuição como soldado, como militante do PTB, fazer na Câmara municipal de Cuiabá de quatro a cinco vereadores ano que vem”.
 
O ato de filiação foi realizado no Hotel Paiaguás, logo após a eleição do Diretoria Regional e Municipal  da legenda. Segundo o presidente do partido, Chico Galindo, o plano estratégico para a próxima eleição já foi montado e logo será apresentado. “Hoje estamos dando um grande passo no PTB transformando em diretório e com o Misael assumindo o diretório Municipal iremos. Já fizemos um plano estratégico para a próxima eleição para já apresentarmos para a nacional”.
 
Para Emanuelzinho, Misael tem um perfil que se encaixa ao novo partido. “Misael vem para o PTB como um dos vereadores mais votados de Cuiabá, uma força política imensa que tem o perfil popular que o PTB quer implantar com vereadores e prefeitos. A festa hoje é pelo Misael ter um perfil muito parecido com o PTB e integrar nosso quadro ajudando a fortalecer o partido ainda mais”.
 
Também participou da solenidade a ex-deputada federal Cristiane Brasil representando o Presidente Nacional, Roberto Jefferson, prefeito Emanuel Pinheiro, vereador por Várzea Grande Rodrigo Coelho,presidente do MDB Francisco Faiad, vereadores por Cuiabá, Ricardo Saad, Juca do Guaraná, Dilemário Alencar, Toninho de Souza, Vinicyus Hugueney e Orivaldo da Farmácia.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rafael Cuiabano
    07 Dez 2019 às 08:06

    GRAÇAS A DEUS O MISAEL SERÁ O VICE DE EMANOEL, SERÁ MAIS UM TIRO NO PEITO DO PÉ DO EMANOEL, OU SEJA, IRÃO PERDER DE LAVADAAAAAAAAAA....... DEUS É MARAVILHOSO... RENOVAÇÃO DJÁ...85% DE RENOVAÇÃO

  • Alguém
    07 Dez 2019 às 06:15

    Eu até tinha pensado em votar no prefeito Emanuel Pinheiro, pela primeira vez, por estar gostando do trabalho por ele reslizado todavia, se esse senhor for o vice, já perdeu meu voto é de toda a minha grande família.

  • Zeca
    06 Dez 2019 às 20:55

    Vixe, a fome, com a vontade de comer. Sai fora xô mano.

  • Revoltado
    06 Dez 2019 às 19:29

    A maior inveja do Abílio, é ver o Misael crescer na política e ele só dando vergonha para o povo da Assembleia é para os Cuiabanos.

  • Luciano
    06 Dez 2019 às 18:55

    5 vereadores??? Hahahahahahahahahahahah

  • benedito costa
    06 Dez 2019 às 17:36

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet