Olhar Direto

Notícias / Cidades

Homem morre atropelado em trecho da BR-163; suspeito foge do local sem ser identificado

Da Redação - Arthur Santos da Silva

07 Dez 2019 - 08:40

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem morre atropelado em trecho da BR-163; suspeito foge do local sem ser identificado
Morte por atropelamento foi registrada na madrugada deste sábado (7), às 3h20, no km 542, da BR-163, em Diamantino (183 km de Cuiabá). A identidade da vítima, um homem, não foi revelada. Suspeito e veículo envolvido no acidente não foram identificados.
 
Leia também 
Juiz determina soltura de caminhoneiro preso acusado de infectar mulheres com vírus HIV


A Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, foi acionada para atender a ocorrência. Segundo informações da assessoria de imprensa, houve atropelamento com óbito no local. Ainda não se sabe qual veículo atingiu a vítima.
 
Ainda segundo a concessionária responsável pelo trecho, pista segue em sistema de pare e siga no sentido sul e é aguardado a perícia realizar os procedimentos necessários e retirada do corpo.
 
Após a perícia, a pista será liberada. Investigações buscaram revelar a causa do acidente e a identidade do suspeito.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet