Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Mercedes 'invade' ponto de ônibus na Av. do CPA e fica com a frente destruída

da Redação - Isabela Mercuri

07 Dez 2019 - 09:26

Foto: Mateus Lucas

Mercedes 'invade' ponto de ônibus na Av. do CPA e fica com a frente destruída
Uma Mercedes C200 invadiu um ponto de ônibus na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (mais conhecida como Avenida do CPA) na manhã deste sábado (7). A frente do carro ficou toda destruída.

Leia também:
Blitz termina com 34 veículos apreendidos e dois autuados por embriaguez

O Olhar Direto teve acesso a imagens feitas nesta manhã por um internauta e aluno de fotojornalismo. Nelas, é possível ver que os estragos foram grandes, no entanto, ainda não há informações sobre feridos.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá informou que a Secretaria de Mobilidade Urbana não atende este tipo de ocorrência, e que não há equipe de plantonistas no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) aos finais de semana.

Em relação ao ponto de ônibus, uma equipe será enviada ao local para avaliar quais medidas devem ser adotadas.

Atualização às 10h02: De acordo com informações de uma testemunha, o motorista da Mercedes vinha em alta velocidade, bateu em um gelo baiano e acabou perdendo o controle, vindo a colidir com o ponto de ônibus. Ele teria saído do carro e entrado em uma Amarok branca, aparentemente sem ferimentos. Durante o acidente, ainda, o motorista teria quase atropelado uma senhora pedestre. 
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • chuk norris
    07 Dez 2019 às 09:56

    presenciei o fato, ele vinha em alta velocidade e bateu em um picole de baiano, o carro subiu e colidiu com o ponto de onibus, quase atropelou uma senhora. o motorista desceu do carro e entrou em uma amarok v6 branca com uma moto de rali na carroceria e sumiu. nao parecia estar machucado so meio zonzo...

Sitevip Internet