Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

manhã de sábado

Mercedes 'invade' ponto de ônibus na Av. do CPA e fica com a frente destruída

Foto: Mateus Lucas

Mercedes 'invade' ponto de ônibus na Av. do CPA e fica com a frente destruída
Uma Mercedes C200 invadiu um ponto de ônibus na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (mais conhecida como Avenida do CPA) na manhã deste sábado (7). A frente do carro ficou toda destruída.


Leia também:
Blitz termina com 34 veículos apreendidos e dois autuados por embriaguez

O Olhar Direto teve acesso a imagens feitas nesta manhã por um internauta e aluno de fotojornalismo. Nelas, é possível ver que os estragos foram grandes, no entanto, ainda não há informações sobre feridos.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá informou que a Secretaria de Mobilidade Urbana não atende este tipo de ocorrência, e que não há equipe de plantonistas no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) aos finais de semana.

Em relação ao ponto de ônibus, uma equipe será enviada ao local para avaliar quais medidas devem ser adotadas.

Atualização às 10h02: De acordo com informações de uma testemunha, o motorista da Mercedes vinha em alta velocidade, bateu em um gelo baiano e acabou perdendo o controle, vindo a colidir com o ponto de ônibus. Ele teria saído do carro e entrado em uma Amarok branca, aparentemente sem ferimentos. Durante o acidente, ainda, o motorista teria quase atropelado uma senhora pedestre. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet