Olhar Direto

Sábado, 25 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Criminosos trancam casal em quarto e roubam fazenda

Da Redação - Fabiana Mendes

08 Dez 2019 - 08:40

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Criminosos trancam casal em quarto e roubam fazenda
Criminosos armados renderam um casal para roubar uma fazenda às margens da MT-249, em São José do Rio Claro (a 296 quilômetros de Cuiabá). O episódio foi registrado por volta das 16h30 da última sexta-feira (6).
 
Leia mais:
 Corpo de jovem desaparecido é encontrado carbonizado em carro

Segundo informações locais, as vítimas foram amarradas e trancadas em um quarto da residência. Os criminosos pegaram uma Fiat Strada, de cor prata, com placas de Diamantino, e fugiram com vários objetos da casa como motosserra, aparelhos celulares e até mesmo carnes e peixes congelados.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos seguiram pela MT-249, rumo a cidade de Nova Mutum. A PM faz rondas, mas até o momento, nenhum suspeito do crime foi localizado. Os objetos também não foram recuperados. A Polícia jJudiciária Civil investiga o caso. (Com Iinformações Power Mix) 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet