Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Sorriso

Corpo de mulher morta há três dias é encontrado em matagal

Foto: Reprodução

Corpo de mulher morta há três dias é encontrado em matagal
O corpo de uma mulher, identificada como Gislaine Aparecida, de 40 anos, foi encontrado na tarde do último domingo (08), em uma área de mata, nas proximidades do Residencial São Francisco, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). Preliminarmente, foi possível notar que a vítima foi morta com uma arma branca. O corpo já estava em estágio avançado de decomposição.


Leia mais:
Mulher é agredida e ameaçada com faca pelo ex-marido; vítima se escondeu em casa abandonada
 
A Polícia Civil foi informada, através de denúncia anônima, que o corpo da mulher estava em uma área de mata, no bairro Jardim Ocidental. Quando os investigadores foram verificar a situação, conseguiram encontrar o corpo, que estava em estado avançado de decomposição.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. Preliminarmente, foi possível notar uma perfuração no abdômen da vítima, indicando que ela foi assassinada com uma arma branca.
 
Além disto, a estimativa é que a morte tenha ocorrido há pelo menos três dias. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
A vítima é negra, vestia short de lycra e uma blusa azul. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet