Olhar Direto

Domingo, 19 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Mulher é esfaqueada três vezes durante festa de aniversário de cidade

Da Redação - José Lucas Salvani

09 Dez 2019 - 14:05

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher é esfaqueada três vezes durante festa de aniversário de cidade
Uma mulher, que não teve seu nome divulgado, foi esfaqueada três vezes durante a festa de aniversário da cidade de Curvelândia (a 279 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (8). Policiais militares identificaram E.F.A., 39 anos, como principal suspeita. Ela foi detida pelos Policiais Militares, mas nega participação no crime.

Leia mais:
Homem alcoolizado mata irmão com facadas durante briga

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após uma briga acontecer próximo a uma drogaria. O chamado dava conta de que uma mulher havia sido esfaqueada.

No caminho para atender a ocorrência, a PM recebeu a informação de que a suspeita havia fugido e estaria próximo à Escola Boa Esperança, onde ela foi encontrada e detida.

Já no local do crime, a polícia recebeu a informação de que a mulher que havia sido esfaqueada foi levada pelo próprio marido para uma unidade de saúde para primeiros socorros.

Os populares que estavam presentes na cena do crime ainda entregaram a faca aparentemente utilizada, suja de sangue.

Na unidade de saúde, os policiais encontraram a vítima ainda dentro do veículo, ensanguentada, sentada no banco do passageiro. Ao passar pelo médico, foi constatado que a vítima levou três facadas. Ela ficou sob cuidados médicos.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e a suspeita, que nega participação no crime, foi encaminhada para a delegacia de Mirassol D’Oeste (a 295 km de Cuiabá). O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Chico Bento
    09 Dez 2019 às 14:28

    A barbárie é a estigma dos desalmados.

Sitevip Internet