Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

SOCORRIDA PELO MARIDO

Mulher é esfaqueada três vezes durante festa de aniversário de cidade

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher é esfaqueada três vezes durante festa de aniversário de cidade
Uma mulher, que não teve seu nome divulgado, foi esfaqueada três vezes durante a festa de aniversário da cidade de Curvelândia (a 279 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (8). Policiais militares identificaram E.F.A., 39 anos, como principal suspeita. Ela foi detida pelos Policiais Militares, mas nega participação no crime.


Leia mais:
Homem alcoolizado mata irmão com facadas durante briga

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após uma briga acontecer próximo a uma drogaria. O chamado dava conta de que uma mulher havia sido esfaqueada.

No caminho para atender a ocorrência, a PM recebeu a informação de que a suspeita havia fugido e estaria próximo à Escola Boa Esperança, onde ela foi encontrada e detida.

Já no local do crime, a polícia recebeu a informação de que a mulher que havia sido esfaqueada foi levada pelo próprio marido para uma unidade de saúde para primeiros socorros.

Os populares que estavam presentes na cena do crime ainda entregaram a faca aparentemente utilizada, suja de sangue.

Na unidade de saúde, os policiais encontraram a vítima ainda dentro do veículo, ensanguentada, sentada no banco do passageiro. Ao passar pelo médico, foi constatado que a vítima levou três facadas. Ela ficou sob cuidados médicos.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e a suspeita, que nega participação no crime, foi encaminhada para a delegacia de Mirassol D’Oeste (a 295 km de Cuiabá). O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet