Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Cidades

CORPO IDENTIFICADO

Zeladora encontrada morta em matagal tinha quatro filhos e seria dependente química

Foto: Reprodução

Zeladora encontrada morta em matagal tinha quatro filhos e seria dependente química
A Polícia Civil identificou o corpo de uma mulher que foi encontrada morta em um matagal, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), no último domingo (8). O corpo é de Gislaine Aparecida, de 40 anos, que era zeladora da Escola Municipal Valter Leite e dependente química. O estado de decomposição do corpo leva a crer que ela teria morrido há cerca de três dias. O desaparecimento foi registrado na última quinta-feira (5).

Leia mais:
Corpo de mulher morta há três dias é encontrado em matagal

De acordo com as investigações realizadas até o momento, o delegado de Polícia Civil, André Ribeiro, informou que a vítima seria dependente química. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não há suspeitos que possam ter praticado o delito.

A descoberta do corpo no matagal se deu por meio de denúncia anônima. Quando os investigadores foram verificar a situação, conseguiram encontrar o corpo, que estava em estado avançado de decomposição. De acordo com familiares, ela estava desaparecida desde a última quinta-feira.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu no local e identificou, preliminarmente, que a vítima possui uma perfuração no abdômen, indicando que ela foi assassinado com uma arma branca. Além disto, a estimativa é que a morte tenha ocorrido há pelo menos três dias. 

Gislaine trabalhava como zeladora na Escola Municipal Valter Leite. Ela deixa quatro filhos, sendo dois maiores, um adolescente e uma criança de 4 anos. O corpo deve ser sepultado em Sorriso.

Com informações do Portal Sorriso MT.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet