Olhar Direto

Notícias / Cidades

Matagal onde mulher foi encontrada morta era frequentado por dependentes químicos

Da Redação - José Lucas Salvani

10 Dez 2019 - 08:19

Foto: Reprodução

Matagal onde mulher foi encontrada morta era frequentado por dependentes químicos
O matagal onde a zeladora Gislaine Aparecida, de 40 anos, foi encontrada morta, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), no último domingo (8), era bastante frequentado por usuários de droga, aponta o delegado da Polícia Judiciária Civil (PJC), André Ribeiro. Gislaine era dependente química e trabalhava como zeladora em uma escola local.

Leia mais:
Mulher é esfaqueada três vezes durante festa de aniversário de cidade

De acordo com familiares de Gislaine, ela estava desaparecida desde a última quinta-feira (5) e os desaparecimentos eram frequentes. "Infelizmente, ela dependia desse vício e tinha algumas recaídas e acabava ficando fora de casa alguns dias. Vamos investigar esse caso", disse o delegado.

Em razão do local ser frequentado por usuários, a investigação irá partir deste ponto. Inicialmente, acredita-se que ela teria se desentendido com algum usuário no local. "Acreditamos que possivelmente ela estava no local fazendo uso de entorpecentes e pode ter ocorrido desentendimento entre usuários", finalizou o delegado.

A descoberta do corpo no matagal se deu por meio de uma denúncia anônima. Quando os investigadores foram verificar a situação, conseguiram encontrar o corpo, que estava em estado avançado de decomposição. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu no local e identificou, preliminarmente, que a vítima possui uma perfuração no abdômen, indicando que ela foi assassinado com uma arma branca. Além disto, a estimativa é que a morte tenha ocorrido há pelo menos três dias. 

Gislaine trabalhava como zeladora na Escola Municipal Valter Leite. Ela deixa quatro filhos, sendo dois maiores, um adolescente e uma criança de 4 anos. O corpo deve ser sepultado em Sorriso.

Com informações do Balanço Geral - TV Sorriso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet