Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

CORREGEDORIA APURA

Mulher é agredida com tapa no rosto e homem leva chute em confusão com PM em festa; veja vídeos

Foto: Divulgação - PMMT

Mulher é agredida com tapa no rosto e homem leva chute em confusão com PM em festa;  veja vídeos
Vídeos compartilhados em redes sociais mostram uma confusão em uma festa no bairro Vila Pirineu, em Várzea Grande, na madrugada de domingo (8). Pessoas que estavam no clube acusam a Polícia Militar de agir com truculência. Uma mulher inclusive é agredida com um tapa no rosto e um homem leva chutes. O comandante do 2º Comando Regional, coronel Marcos Sovinski, disse que a Instituição irá apurar a conduta dos policiais que atuaram na ocorrência.


Leia mais:
Homem alcoolizado mata irmão com facadas durante briga

Conforme registro do boletim de ocorrência, uma equipe da PM fazia rondas, quando passou em frente ao clube e teria visto um tumulto em que várias pessoas estariam discutindo. Durante abordagem, um rapaz identificado como C.C.O. teria desacatado os militares com palavras de baixo calão.

Na tentativa de intimidar os policiais, teria dito que "era funcionário público, que trabalhava na Secretaria de Fazenda e era ele quem pagava o salário da polícia", conforme descreve o BO.

A PM afirma que para evitar mais tumulto, deu voz de prisão ao homem. No entanto, sua esposa e filha teriam partido para cima da equipe. Uma garrafa de uísque ainda teria sido arremessada e atingido o tórax de um militar.

O BO diz que foi necessário chamar reforço policial, pois as pessoas que estavam na festa teriam partido para cima da PM para tentar impedir a prisão de C.

Os policiais fizeram uso de spray de pimenta e uma mulher passou mal. Na ocasião, ainda segundo versão policial, dois homens teriam impedido que os militares prestassem socorro e pedido para que outras pessoas se aproximassem.

Sete pessoas, sendo quatro mulheres e três homens, foram detidas por desacato, desobediência e resistência

Outra versão

Conforme publicação em rede social, uma mulher levou um tapa no rosto durante a confusão instalada quando mulheres tentaram ajudar uma que havia passado mal por conta do uso de spray de pimenta. Um vídeo também mostra um homem levando alguns chutes. De acordo com pessoas que estavam no local, ele estaria tentando ajudar a esposa.

Veja os vídeos: 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet