Olhar Direto

Sábado, 18 de janeiro de 2020

Notícias / Política MT

PSDB oficializa pré-candidatura de Nigro a prefeito de Cuiabá; veja vídeo

Da Redação - Lucas Bólico

09 Dez 2019 - 21:28

Foto: Assessoria

PSDB oficializa pré-candidatura de Nigro a prefeito de Cuiabá; veja vídeo
Enquanto o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) hesita em oficializar pré-candidatura à reeleição e o grupo do governador Mauro Mendes (DEM) ainda não tem nome para para brigar pelo Palácio Alencastro, o PSDB acaba de lançar o empresário do ramo do turismo Luis Carlos Nigro pré-candidato para a disputa em 2020. Além dele, somente o PT confirmou o nome do ex-juiz federal Julier Sebastião.
 
Leia também:
Com nome à disposição, Nigro deve encabeçar renovação do PSDB após fracasso em 2018
 
“Estamos ai firmes nessa pré-candidatura. Com certeza vamos trabalhar muito para alinhar junto com o partido o crescimento novamente do PSDB como grande partido que ele é e que sempre foi no Estado de Mato Grosso e Cuiaba. Vamos trabalhar juntos para ai capitanearmos também novos candidatos a vereador para que possamos somar nessa candidatura importante para Cuiabá”, anunciou Nigro, na noite desta segunda-feira (9).

Empresário do ramo do turismo, Nigro foi secretário-adjunto no governo Pedro Taques (PSDB).
  
A decisão da cúpula do partido deve encerrar o racha interno, entre a ala que defende uma candidatura própria e a que quer uma composição com o prefeito Emanuel Pinheiro emu ma eventual candidature à reeleição. O bloco situacionista da capital é liderado por vereadores da base do prefeito.
 
Presidente municipal do partido, o vereador Ricardo Saad defendeu a posição tomada na noite desta segunda. “O partido está tomando uma decisão correta. Partido do tamanho do PSDB não podia ficar sem uma candidatura a prefeito”, argumentou.
 
Ex-prefeito de Cuiabá por dois mandatos consecutivos, o deputado estadual Wilson Santos lembrou o histórico da agremiação na capital. “Nós do PSDB que muitos serviço temos prestados a Cuiabá, temos a enorme satisfação de nesse início de dezembro, de anunciar que o partido decidiu na sua reunião da executiva que terá uma candidatura para o ano que vem. Por enquanto, uma pré-candidatura. Nós queremos apresentar aqui o nosso pré-candidato a Prefeitura de Cuiabá, o empresário Luis Carlos Nigro.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rocha
    10 Dez 2019 às 08:43

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Lui Felipe
    10 Dez 2019 às 01:22

    Fico feliz em saber que teremos o Nigro como candidato a prefeito de Cuiabá! Meu voto é NIGRO!

  • Aderbal Siqueira
    10 Dez 2019 às 00:50

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Jorge simoes Mathias
    09 Dez 2019 às 22:55

    Nos meus 33 de Cuiabá, não tinha visto uma pessoa tão apropriada para governar Cuiabá. Parabéns PSDB, depois de tantos erros, conseguiu acertar grandemente na escolha do Luiz Carlos para a candidatura a prefeito de Cuiabá.

Sitevip Internet