Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Chuva rápida alaga Prainha e causa transtornos no Centro de Cuiabá; veja vídeos

Da Redação - Fabiana Mendes

10 Dez 2019 - 14:39

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Chuva rápida alaga Prainha e causa transtornos no Centro de Cuiabá;  veja vídeos
Uma chuva rápida que caiu na tarde desta terça-feira (10), foi suficiente para alagar a avenida Tenente Coronel Duarte, popularmente conhecida como Prainha, na região central de Cuiabá. A região costuma sofrer com alagamentos e no período chuvoso a Prefeitura da Capital costuma intensificar a limpeza de bueiros.

Leia mais:
Caminhoneiro é feito refém após bater em carro com família indígena que capotou

Um vídeo feito por um internauta mostra também a situação crítica da avenida Ipiranga. Motoristas, motociclistas e pedestres que passaram pelo local tiveram transtornos. Conforme a previsão do Clima Tempo, o volume de chuva estimado para a Capital era de 20 milímetros.

Conforme a Prefeitura, uma equipe realiza diariamente o trabalho de limpeza e desobstrução das mais de quatro mil bocas de lobo existentes em todo o município. Ao todo, são duas equipes preparadas para atuarem nessas demandas. O trabalho é efetuado mediante o auxílio de dois caminhões hidrojato, que ajudam a otimizar o serviço.

Veja vídeos: 

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Juan Ramirez
    10 Dez 2019 às 17:49

    O sucesso na conclusão do VLT está levando em conta esse "probleminha" aí?

  • Revoltado
    10 Dez 2019 às 17:31

    Muito lixo jogado na rua, depois ainda tem quem culpa somente o poder público.

  • elizeth almeida
    10 Dez 2019 às 17:26

    Como o vlt ia andar ai? minha rasteirinha ia ficar toda molhada, cruzes.

  • Fábio
    10 Dez 2019 às 17:14

    Enquanto isso os vereadores tem a coragem de conceder aumento ao Nenel... E este tem a coragem de não vetar. Políticos só olham para o próprio umbigo. Nenel, o melhor prefeito que Cuiabá já teve.

  • OOrlando Antunes
    10 Dez 2019 às 16:15

    Estou com o Jorge Luiz. É preciso fazer um tour subterrâneo na prainha e tirar as toneladas de entulhos que estão obstruindo o fluxo das águas

  • Jessica
    10 Dez 2019 às 15:13

    Por que vocês não citam a quantidade absurda de lixo que o pessoal joga no chão nessa região e entope os bueiros?? Falam que tem gente limpando mas sem nem citar o problema! Sem contar quem nao coloca o lixo para ser recolhido em lixeiras elevadas e os sacos sao arrastados nessas enxurradas!

  • JORGE LUIZ
    10 Dez 2019 às 15:02

    PERCEBE-SE NITIDAMENTE NAS FOTOS QUE O CÓRREGO/ESGOTO DA PRAINHA ESTÁ ENTUPIDO, OU SEJA, NÃO ADIANTA APENAS DESOBSTRUIR AS BOCAS DE LOBOS, MAS REALIZAR UMA LIMPEZA NO CÓRREGO/ESGOTO SE NÃO VAI SER ISSO SEMPRE ATÉ UM DIA A ESTRUTURA TODA QUE O CÓRREGO/ESGOTO SE ESTENDE NÃO AGUENTAR E ABRIR UMA CRATERA E UM DANO MAIOR OCORRER PARA OS TRANSEUNTES E IMÓVEIS LOCAIS

  • Carinha que mora logo ali
    10 Dez 2019 às 14:58

    Prainha fazendo jus ao nome. Dá até pra pegar umas ondas. Cidade mau planejada é assim mesmo.

Sitevip Internet