Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Durante chuva, ônibus pega fogo próximo ao Morro da Luz e assusta passageiros; veja fotos e vídeo

Da Redação - José Lucas Salvani / Da Reportagem Local - Rogério Florentino

10 Dez 2019 - 14:50

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Durante chuva, ônibus pega fogo próximo ao Morro da Luz e assusta passageiros;  veja fotos e vídeo
Durante a chuva desta terça-feira (10), um ônibus da linha 517, do Expresso Caribus, pegou fogo próximo ao Morro da Luz, na Rua Bernardo Antônio de Oliveira Neto, em Cuiabá. As informações iniciais apontam que os passageiros conseguiram sair do veículo e não houve qualquer ferido. O fogo já foi contido pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso e a via foi interditada por medida de segurança.

Leia mais:
Chuva rápida alaga Prainha e causa transtornos no Centro de Cuiabá; veja vídeos​

Um representante da empresa esteve no local para dar assistência, mas preferiu não informar ao Olhar Direto o número de passageiros que estavam no veículo quando começou o incêndio. Como mostram as imagens e vídeo, o fogo alastrou completamente destruíndo a parte interna. Somente algumas partes externas não foram atingidas.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) também esteve no local para auxiliar na interdição da Avenida Coronel Escolástico. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) deve ser acionada para comparecer no local e apurar as causas do incêndio.
 


Chuva rápida

Ainda no início da tarde desta terça-feira, uma chuva forte, porém rápida, surpreendeu os moradores de Cuiabá. A avenida Tenente Coronel Duarte, popularmente conhecida como Prainha, ficou completamente alagada e causou transtornos aos populares. Conforme a previsão do Clima Tempo, o volume de chuva estimado para a Capital era de 20 milímetros.

Atualizada às 15:29.

15 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Sandro
    11 Dez 2019 às 09:47

    Poderiam só informar o ano do ônibus.

  • Vinicius
    11 Dez 2019 às 06:39

    Cadê aqueles 2 vereadores que gostam de lacrar, causar por aí...pq ele não chega de surpresa na garagem dessa empresa e olha as condições desses ônibus? lembrando que essa empresa foi finalista no certame licitatório de 2019. Ninguém vai fazer nada? essa empresa vai continuar??

  • DAILSON SOARES DE OLIVEIRA
    11 Dez 2019 às 05:05

    É porque eles são isentos de IPVA

  • GILSINHO DO LIBERDADE
    11 Dez 2019 às 03:32

    ESTE ONIBUS SAO MUITO VELHOS SO TROCA DE TINTA E ESTA TUDO BOM PARA O PREFEITO SEMOB E OS PATETAS DOS VEREADORES QUE SO SABE AUMENTAR O SALARIO DO TIO PATETA....TEM MAIS DE ANO EU RECLAMANDO QUE ESTE ONIBUS VELHOS ANO 2008 QUE ERA DA EMPRESA NOVA ERA AI PASSOU A CHAMAR NORTE SUL E AGORA CARIBUS E NINGUÉM DA AUTORIDADES NÃO VERIFICARAM SÓ COLOCA NO VIDRO DO ONIBUS VISTORIADO QUE VISTORIA QUE ISSO SERÁ NÃO TEM PROPINA AI AGORA TEM ONIBUS DA CARIBUS RODANDO COMO TESTE "NOVOS" NA REAL LÁ DENTRO TUDO VELHO SO LATARIAS PINTADA...TEM QUE TER MAIS RESPEITO COM A POPULAÇÃO CUIABANA QUE DEPENTE DESSA PORCARIA DE TRANSPORTE MAIS CARA DO MUNDO.....

  • Mavenier Benedito A E Silva
    10 Dez 2019 às 18:58

    Com esses ônibus velhos, que trazem de outros estados como se fosse um ônibus novo. Infelizmente temos uma tarifa alta , e muito ônibus velho e sem ar condicionado. Ar condicionado em Cuiabá não é luxo, mas uma necessidade.

  • Dito Cujo
    10 Dez 2019 às 17:51

    Não precisa acionar os bombeiros quando essas sucatas pegarem fogo.Deixem que queime tudo,afinal,acabei de dizer,são sucatas,não servem pra nada.

  • Luiz guilherme
    10 Dez 2019 às 17:18

    Pra mim e uma vergonha isso isso e desumano com o povo cuiabano esses oninus velhos sao uma vergonha e essa passagem absurda q os passageiiros pagam. Quando q vamos acordar quando nossos politicos vao fazer algo pra mudar isso preacisamos de novos onibus novas empresas porq isso ja ta sendo casuacao com a cara dos trabalhadores cuiabanos. Tao esperando algo de muito grave acontecer com alguem dentro dessas porcarias q eles chamam de onibus pra poder tomar uma providencia isso tem q acabarrrrt....

  • Fábio
    10 Dez 2019 às 17:16

    Enquanto o cidadão cuiabano anda em ônibus sucateado, correndo risco de vida, os vereadores concedem um (des)merecido aumento ao prefeito. Parabéns Câmara de Vereadores

  • JWG
    10 Dez 2019 às 17:16

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • MARIA TAQUARA
    10 Dez 2019 às 17:01

    ônibus em Cuiabá é um monte de carroça de lata

Sitevip Internet