Olhar Direto

Terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Adolescente tenta roubar residência com facão, mas acaba imobilizado por vítimas

Da Redação - Fabiana Mendes

10 Dez 2019 - 16:20

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Adolescente tenta roubar residência com facão, mas acaba imobilizado por vítimas
Um adolescente de 17 anos invadiu uma casa e tentou cometer um roubo, armado com um facão, mas acabou imobilizado pelas vítimas. O episódio aconteceu no bairro Jardim Paulista II, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (10).

Leia mais:
Homem bate em mulher com sacolas cheias de cerveja e é preso

Segundo informações locais, uma moradora estava no portão da residência, com o namorado, quando foram rendidos pelo suspeito que estava com o facão. O menor invadiu a residência e rendeu todos os moradores.

Uma das vítimas, um homem de 40 anos, teria reagido e foi ferido no antebraço esquerdo, direto e no ombro. O genro do homem, um jovem de 19 anos, teria tentado intervir na briga, mas também sofreu ferimentos no mão, antebraço e no rosto.

As vítimas conseguiram imobilizar o suspeito, que teve ferimentos e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional. As vítimas também forma levadas para a unidade de saúde. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Com Nortão Notícias)

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Fabio
    11 Dez 2019 às 06:02

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Marcos Justos
    10 Dez 2019 às 20:26

    Adolescente?? A reportagem ficaria mais fiel aos fatos se no lugar de ADOLESCENTE fosse UM BANDIDO...ou, um ADOLESCENTE BANDIDO, ADOLESCENTE LADRÃO.. Mídia sensacionalista.

  • Zeca
    10 Dez 2019 às 17:28

    Mana esse sujeito para o Lula e a Maria do Rosário cuidá-lo!

Sitevip Internet