Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Vídeo mostra desespero de família atacada por menor com facão; imagens fortes

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Dez 2019 - 11:10

Foto: Reprodução

Vídeo mostra desespero de família atacada por menor com facão; imagens fortes
Um vídeo mostra o desespero de uma família atacada por um adolescente, de 17 anos, durante uma tentativa de roubo, ocorrida na madrugada de terça-feira (10), no bairro Jardim Paulista II, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). Duas vítimas e o menor foram encaminhados para uma unidade de saúde. As imagens são fortes e estão disponíveis ao final da matéria.

Leia mais:
Veja o nome dos presos em operação para combater 'disque entrega' de drogas para clientes de alto padrão

Segundo informações locais, uma moradora estava no portão da residência, com o namorado, quando foram rendidos pelo suspeito que estava com o facão. O menor invadiu a residência e rendeu todos os moradores.

Uma das vítimas, um homem de 40 anos, teria reagido e foi ferido no antebraço esquerdo, direto e no ombro. O genro do homem, um jovem de 19 anos, teria tentado intervir na briga, mas também sofreu ferimentos no mão, antebraço e no rosto.
 
As vítimas conseguiram imobilizar o suspeito e acionaram a Polícia Militar. O suspeito teve ferimentos e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional. As vítimas também forma levadas para a unidade de saúde. O caso é investigado pela Polícia Civil.
 
Veja o vídeo:

OD - Menor ataca família com facão from Fabiana Mendes on Vimeo.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • LUNETA
    13 Dez 2019 às 06:34

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Walter
    12 Dez 2019 às 16:31

    O Brasil atual está dividido entre quem defende o bandido armado com o facão e quem defende a família que deixou suor e sangue pelo chão da própria residência... Não é difícil escolher...

  • Curioso
    11 Dez 2019 às 14:16

    QUE ABSURDO UMA COISA DESSA , QUE DEUS ILUMINE ESSA FAMÍLIA PARA TENTAR ESQUEÇER ESSE TRAUMA

Sitevip Internet