Olhar Direto

Terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Criminoso é morto em confronto com a polícia após tentar assaltar empresa

Da Redação - Wesley Santiago

12 Dez 2019 - 07:50

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criminoso é morto em confronto com a polícia após tentar assaltar empresa
Um homem de 27 anos, identificado como Lucas Pereira, foi morto após entrar em confronto com a Polícia Militar, na última quarta-feira (11), em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). O criminoso teria apontado arma aos PMs que atendiam a ocorrência. O comparsa dele acabou sendo capturado.

Leia mais:
Policial Civil é baleado no púbis pela esposa após briga por mensagens no celular
 
Segundo consta, a Polícia Militar recebeu informações de que uma empresa cerealista, situada no Industrial Nova Prata, havia sido assaltada por dois bandidos armados que teriam fugido em uma motocicleta vermelha.
 
Durante rondas, os bandidos foram encontrados em um posto e combustíveis, na MT-242. Na tentativa de fugir, os dois ocupantes da motocicleta caíram. Lucas levantou-se e ainda tentou fugir, atravessando a BR-163 através e uma passarela.
 
Porém, o homem caiu da motocicleta mais uma vez. Durante a sua abordagem, ele teria apontado a arma de fogo na direção dos policiais, que efetuaram disparos contra ele, que chegou a ser socorrido, mas foi a óbito no Hospital Regional de Sorriso.
 
Guilherme Batista da silva, 20 anos, que caiu da motocicleta na primeira vez acabou detido pela Polícia Militar.
 
Os dois criminosos possuem passagens pela polícia. Com a dup0la, foram encontradas duas armas de fogo, quatro celulares das vítimas e R$ 396 em espécie.

O corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. (Com informações do Portal Sorriso)

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mori
    12 Dez 2019 às 21:35

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Ares
    12 Dez 2019 às 10:20

    Parabéns a PM eleitores de Bolsonaro educando eleitores do pt o SOL NASCE PARA TODOS SEM VITIMISNO POR FAVOR sujeito tem dinheiro pra comprar uma arma de 4 5 6 mil reais depois quer sair como coitadinho

  • Finckler
    12 Dez 2019 às 09:21

    o povo cansou!... vai com tudo PM

  • Dora Avent.
    12 Dez 2019 às 08:35

    GRANDE DIA!!

Sitevip Internet