Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fatalidade

Adolescente morre atropelado após bater em porta de carro e cair na frente de ônibus

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Adolescente morre atropelado após bater em porta de carro e cair na frente de ônibus
Um adolescente de apenas 15 anos, identificado como Felipe Junior Ferreira de Souza Cruz, morreu atropelado por um ônibus, na última quarta-feira (11), no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. A vítima foi atingida após bater na porta de um veículo, que estava parado. O condutor do carro de passeio, que estava estacionado, fugiu do local.


Leia mais:
Preso homem que atropelou ex-companheira por não aceitar fim de relação

Segundo as informações da Polícia Civil, o adolescente estava trafegando por uma das vias do bairro, no sentido contrário a um carro de passeio, que estava estacionado. Uma testemunha relatou que o motorista do veículo abriu a porta, justamente no momento em que a vítima passava pela rua.
 
Após bater na porta, Felipe caiu no meio da rua, na frente de um ônibus. O condutor do coletivo ainda tentou frear, mas sem sucesso. O motorista do carro de passeio, ao ver a situação, fugiu do local do acidente.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada ainda no local do fato. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet