Olhar Direto

Terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Notícias / Política MT

Abílio se desculpa com Juca do Guaraná e admite que pode ter sido usado por servidora

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

12 Dez 2019 - 15:00

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Abílio se desculpa com Juca do Guaraná e admite que pode ter sido usado por servidora
Pivô de várias polêmicas na Câmara Municipal de Cuiabá nos últimos dias, o vereador Abílio Junior (PSC) usou a tribuna para se desculpar com o colega Juca do Guaraná Filho (Avante) durante sessão desta quinta-feira (12). Em seu tempo de fala, o parlamentar admitiu que pode ter sido usado pela servidora Elizabete Maria de Almeida e pediu fim do ‘espetáculo’ que virou a briga dos dois.

Leia também
Prefeito detalha denúncia contra governo e diz que pode ter sido vítima de algo maior que grampolândia


Os vereadores acabaram entrando em uma briga após a servidora lotada no Hospital São Benedito fazer uma denúncia de que esteve em uma festa na casa de Juca do Guaraná e presenciou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) comprando votos de parlamentares para cassarem Abílio, que responde um processo na Comissão de Ética da Câmara.

Nos últimos dias os dois parlamentares trocaram várias acusações e ameaças de processos, devido ao caso, que já está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil e pelo Ministério Público do Estado.

Mostrando-se arrependido, Abílio se desculpou com o colega por expor a casa de Juca do Guaraná e principalmente a sua mãe, que apareceu em um dos vários vídeos divulgados pelos dois vereadores.

“A situação da mãe do Juca do Guaraná, uma senhora que cuida de sua família, dos seus filhos. Que acabou entrando em uma situação constrangedora diante dos fatos que a senhora Elizabete fez todo mundo passar. Ela expôs o meu nome, o nome do Juca do Guaraná. A mãe dele estava no vídeo ajudando a preparar um alimento. Na verdade Juca, eu e você acabamos sendo vítimas nesta situação que acabou trazendo prejuízo a nossa imagem. Ninguém ganhou e todo mundo perdeu. O fato de sua mãe estar envolvida neste processo todo me constrangeu bastante”, disse o vereador ao colega.

“Estive conversando com os vereadores e algumas coisas precisamos pelo menos reparar. Em nome da sua mãe Juca, quero pedir desculpas a sua família por todo este constrangimento. Acredito que a verdade vai aparecer, porque isso já é caso da Polícia Civil, do Ministério Público e a Elizabete terá que explicar tudo que ela disse. Temos que parar com espetáculo que está acontecendo em cima da minha vida e da sua vida, que isso está prejudicando a nossa imagem”, afirmou.

O vereador, por fim, afirmou que irá colocar uma pedra em cima do assunto e deixar que os órgãos competentes expliquem os fatos para a sociedade. “Se a mulher mentiu, ela terá que ser responsabilizada por isso e não vai sair barato. Ela usou a minha imagem e a sua. Da minha parte, independente do que acontecer, eu coloco uma pedra até que a polícia e o Ministério Público explique este fato”, concluiu.

14 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • indignado
    13 Dez 2019 às 05:14

    Quantos servidores prejudicado por ele , com essa ações se noção, pais de família respondendo processo admiro por acusações sem provas, transtorno na vida de pessoas simples, idosos e doentes, tem que pagar por isso, ser cassado.

  • Orlando Osmar Vilela Neto
    13 Dez 2019 às 00:14

    Caros internautas e amigos, os episódios recentes e pretéritos que tem sua gênese na Câmera de vereadores são graves . Eles custam milhões aos contribuintes e prestam um desfavor a sociedade. Reflitam: Qual lei aprovada recentemente trouxe mudanças significativa para a nossa cidade ? Vá a uma audiência e o que verá é de corar de vergonha. Salários astronômicos, regalias indizível, frouxidão moral.. enfim uma lástima para o povo cuiabano. Sobre votar em alguém que se diz evangélico, paladino da moralidade e da equidade, cuidado !! Vote em quem possui caráter e idoniedade. A prática circense parece ser a tônica da atual legislatura municipal.. haja tanto paletós e bolsos né Silvio ??

  • THIAGO LUIS
    12 Dez 2019 às 21:51

    vixheee o plano diabolico deu errado e agora quer vestir o personagem do enganado... essa no cola, ta usando a mesma estrategia do prefeito agora??

  • Valdemir dos Santos Filho
    12 Dez 2019 às 18:38

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Jorge
    12 Dez 2019 às 18:23

    Só ele que vai se desculpar ???e os dois delegados penalizados...quem vai pedir desculpas para eles ????

  • Jorge
    12 Dez 2019 às 18:23

    Só ele que vai se desculpar ???e os dois delegados penalizados...quem vai pedir desculpas para eles ????

  • Frank Sabiá
    12 Dez 2019 às 18:08

    Uma Pedra em Cima até os Órgãos Competentes descobrirem a Verdade, mas depois do que Aconteceu na DEFAZ , eu tenho cá minhas dúvidas se a Investigação terá prosseguimento.

  • Jose eleitor
    12 Dez 2019 às 17:42

    Esse cara não era nem pra ser candidato, quanto mais eleito. Só faz confusão, não tem um projeto, nenhum trabalho prestado, infelizmente ocupando a vaga de muitos que não foram eleitos e poderiam estar fazendo alguma coisa por Cuiabá. Como diz o cantor Daniel "Que pena"

  • O atalaia
    12 Dez 2019 às 16:49

    Mais uma questão polêmica envolvendo Abilio, e, desta feita ele não teve outra alternativa a nao ser a retratação. ...coisa horrorosa....

  • Jonas
    12 Dez 2019 às 16:39

    Até parece né samoe seu comentário nada haver, então o kara vai usar a servidora para mandar mensagem e queimar a imagem do Juca e do Prefeito para o Abilio, pensa melhor no que comenta, e pior ainda o comentário do Abilio que fui usado pela servidora kkkk por isso eu digo gente quem é da igreja dele e conheçe o mesmo desde tempo sabe que o garoto mimado sempre teve tudo e não pensa para fazer as coisas, viu que não tinha como provar as mentiras agora deixa a bomba armada com o lado mais fraco.

Sitevip Internet