Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

OUVIDO NA DELEGACIA

Suspeito de matar professor em discussão de bar é preso

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Suspeito de matar professor em discussão de bar é preso
O suspeito de matar o professor de educação física João Claudio Mesquita Lemos, de 36 anos, foi preso pela Polícia Civil de Sorriso, nesta quinta-feira (12). Ele foi ouvido pelo delegado André Ribeiro, mas ainda não há detalhes sobre seu depoimento. 


Leia mais:
Prefeitura adia formaturas e suspende aulas após assassinato de professor em bar

O crime aconteceu após uma discussão em um bar na avenida Getúlio Vargas, em Nova Ubiratã (477 quilômetros de Cuiabá), na última terça-feira (10). O assassinato do professor causou comoção na cidade e a Prefeitura cancelou algumas formaturas e suspendeu aulas por conta do ocorrido.

Segundo as informações da Polícia, pouco antes de ser executado, o professor e um empresário do ramo de transportes teriam discutido, em uma lanchonete, próximo a Praça da Fé. Logo em seguida, a vítima teria seguido em direção a outro bar, mas acabou perseguido pelo suspeito e atingido no tórax e costas.

Os disparos teriam sido feitos à queima roupa. O professor chegou a ser socorrido com vida, mas morreu depois de dar entrada no Pronto Atendimento do município. João Cláudia trabalhava na Escola Municipal Tancredo Neves que atende cerca de 800 alunos. Ele, que faria aniversário na segunda-feira (16), deixa esposa e um filho recém-nascido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet