Olhar Direto

Domingo, 19 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Moradores usam barco para se locomover após forte chuva; veja vídeos

Da Redação - Fabiana Mendes

13 Dez 2019 - 17:05

Foto: Reprodução

Moradores usam barco para se locomover após forte chuva; veja vídeos
A forte chuva que atingiu a cidade de Barra do Bugres (a 165 quilômetros de Cuiabá) causou alagamentos e invadiu residências, nesta sexta-feira (13). Alguns moradores usaram um barco para se locomover pela avenida Emanuel Pinheiro. Ainda conforme relato de moradores, uma represa teria transbordado. 

Leia mais:
CPTEC aponta chances de chuva e máxima de 35ºC no final de semana em Cuiabá

Um vídeo mostra dois homens navegando em um barco. Quem filma diz: "Em Barra do Bugres é assim, o povo improvisa com tudo". Em outro vídeo um taxi é puxado pela água. Algumas pessoas tentam arrastar o veículo. A água chega a atingir a cintura de um rapaz. Em outras imagens, uma enxurrada invade uma residência.  

A previsão do tempo para o município apontava 80% de chances de chuva nesta sexta-feira. O volume previsto era de 20 milímetros. Para sábado (14), a probabilidade é de 90% e o volume estimado é de 8 mm.

Veja vídeos:

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dom Quixote de Lamachas
    13 Dez 2019 às 21:26

    Viva o GOVERNADOR MAURO MENDES

Sitevip Internet