Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DUAS VERSÕES

Mulher denuncia ameaças de morte pelo amante, mas ele aponta plano para matar marido

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher denuncia ameaças de morte pelo amante, mas ele aponta plano para matar marido
Mulher identificada como Maria denunciou ameaças de morte sofridas pelo amante, identificado apenas como Romildo, na última sexta-feira (13), em Juara (698 km de Cuiabá). Romildo, que também é seu cunhado, defende que ela está mentindo e bolou um plano para matar o marido, Jair, e ficar com ele. 


Leia mais:
Acusado de estupro é preso em delegacia ao tentar registrar BO

De acordo com o boletim, além das ameaças de morte contra ela, o amante também ameaçava vazar imagens íntimas de Maria e dizia que mataria Jair. As ameaças se davam pelo fato de uma suposta vontade de separar Maria de seu marido para que os dois ficassem juntos.

O caso tem aproximadamente sete meses e Maria relata que estava com Romildo a força, devido as ameaças. Segundo ela, os encontros aconteciam em um sítio vizinho de onde ela e Jair moram. No sítio em questão, Romildo mantinha uma espingarda, usada para fazer as ameaças.

Já na versão do suspeito, a relação extraconjugal dos dois era consensual e que ela era quem teria até mesmo proposto duas vezes um plano para matar seu esposo. Ele afirma que nunca teria ameaçado Maria e que o celular onde estão armazenadas as fotos foi comprado por ela mesma. A espingarda é de seu pai, identificado como J, de acordo com Romildo.

Diante dos fatos, Romildo foi encaminhado para a delegacia de polícia prestar esclarecimentos e a arma de fogo foi apreendida. O caso será investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet