Olhar Direto

Terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Mulher denuncia ameaças de morte pelo amante, mas ele aponta plano para matar marido

Da Redação - José Lucas Salvani

14 Dez 2019 - 09:44

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher denuncia ameaças de morte pelo amante, mas ele aponta plano para matar marido
Mulher identificada como Maria denunciou ameaças de morte sofridas pelo amante, identificado apenas como Romildo, na última sexta-feira (13), em Juara (698 km de Cuiabá). Romildo, que também é seu cunhado, defende que ela está mentindo e bolou um plano para matar o marido, Jair, e ficar com ele. 

Leia mais:
Acusado de estupro é preso em delegacia ao tentar registrar BO

De acordo com o boletim, além das ameaças de morte contra ela, o amante também ameaçava vazar imagens íntimas de Maria e dizia que mataria Jair. As ameaças se davam pelo fato de uma suposta vontade de separar Maria de seu marido para que os dois ficassem juntos.

O caso tem aproximadamente sete meses e Maria relata que estava com Romildo a força, devido as ameaças. Segundo ela, os encontros aconteciam em um sítio vizinho de onde ela e Jair moram. No sítio em questão, Romildo mantinha uma espingarda, usada para fazer as ameaças.

Já na versão do suspeito, a relação extraconjugal dos dois era consensual e que ela era quem teria até mesmo proposto duas vezes um plano para matar seu esposo. Ele afirma que nunca teria ameaçado Maria e que o celular onde estão armazenadas as fotos foi comprado por ela mesma. A espingarda é de seu pai, identificado como J, de acordo com Romildo.

Diante dos fatos, Romildo foi encaminhado para a delegacia de polícia prestar esclarecimentos e a arma de fogo foi apreendida. O caso será investigado.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Isaias Ramos
    15 Dez 2019 às 09:46

    E como sempre, o corno, é o último a ficar sabendo.

  • Só na observação
    14 Dez 2019 às 18:42

    Eita, os casos que inspiraram os dramas de Nelson Rodrigues continuam atuais.

Sitevip Internet