Olhar Direto

Sábado, 25 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Blitz da 'Lei Seca' prende nove motoristas embriagados e multa 38

Da Redação - Wesley Santiago

15 Dez 2019 - 11:21

Foto: Reprodução

Blitz da 'Lei Seca' prende nove motoristas embriagados e multa 38
Uma blitz da ‘Lei Seca’ realizada pelas polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar (PM) resultou na prisão de nove condutores por embriaguez ao volante, no último sábado (14), em Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá). Além disto, as autoridades ainda emitiram 38 multas, por diversas infrações.

Leia mais:
Blitz após show do cantor Gusttavo Lima termina com 12 veículos apreendidos e dois detidos
 
Conforme o balanço divulgado neste domingo (15), foram 60 veículos fiscalizados, sendo que 81 pessoas acabaram checadas nos sistemas. Nove motoristas foram presos em flagrante por embriaguez ao volante.
 
Foram recolhidas sete Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e um documento veículos. Das 38 autuações totais, quatro foram por deixar de usar cinto de segurança.
 
Cuiabá
 
Blitz após o “Buteco”, nome do show realizado pelo cantor Gusttavo Lima, terminou com 12 veículos apreendidos e duas pessoas na madrugada deste sábado (14), em Várzea Grande. No total, 29 autos de infração de trânsito foram emitidos.
 
Entre os veículos apreendidos, oito são carros e quatro são motocicletas. Já quanto as multas, seis foram emitidas por dirigir sob efeito de álcool, seis por dirigir veículo sem licença e quatro por recusa de teste de etilômetro. As demais 13 são por motivos diversos.
 
Ainda durante o show, sete pessoas foram presas por cambismo. Na operação, foram apreendidos mais de R$ 2 mil, máquina de cartão, extratos e sete ingressos.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Sonia
    16 Dez 2019 às 12:08

    Blitz só para lucrar. Lucra o governador e a PM. Cobra do pobre e isentar os ricos. Esse é o pior governador do país.

  • Ricardo
    15 Dez 2019 às 19:22

    Complicado isso,. a policia ta no direito dela., temos que parar de sair de casa., sair para não poder tomar uma taça de vinho com a esposa, ou uma cerveja, complicado, é a lei, nós vamos ter que ficar em casa, enquanto os bandidos fazem festa, me diga quantos bandidos eles prenderam., nós temos que ficar em casa, bandido na rua,kkkkkk

Sitevip Internet