Olhar Direto

Terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Notícias / Cidades

Jovem acusado de tentar atropelar pessoas tem carro incendiado e é espancado

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

15 Dez 2019 - 15:02

Foto: Reprodução

Jovem acusado de tentar atropelar pessoas tem carro incendiado e é espancado
Um jovem de 20 anos ficou gravemente ferido e teve seu veículo, um carro de passeio de modelo não identificado, incendiado por populares, após quase atropelar algumas pessoas em uma região conhecida como ‘Engordador’, na cidade de Várzea Grande na manhã deste domingo (15).

Leia também
Em surto, homem ameaça pessoas com facão e ateia fogo na própria moto


A Polícia Militar, após ser acionada por testemunhas esteve no local, mas encontrou apenas o veículo em chamas, já completamente destruído. Aos militares, os moradores da região disseram que o rapaz teria tentado atropelar pedestres de propósito e que foi espancado.

Buscas foram feitas e o rapaz, que não teve sua identidade revelada foi localizado bastante ferido em uma chácara. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado par ao pronto-socorro de Várzea Grande, onde permaneceu internado.

O veículo consumido pelo fogo ficou no local e deve ser retirado do local ainda neste domingo. Sem encontrar nenhum suspeito de ter espancado o rapaz, os policiais foram até a Delegacia de Polícia registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.

A Polícia Civil irá abrir um inquérito para apurar se o jovem realmente tentou atropelas as pessoas e para identificar quem o agrediu.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Isaias Ramos
    16 Dez 2019 às 08:29

    Quem é pior: quem tentou atropelar ou quem agrediu? ! Lamentável. Infelizmente o ódio, a raiva, a violência, estão predominando.

  • Luciano
    15 Dez 2019 às 15:44

    Esse aí é daqueles que quando entra em um carro se sente rei, machão, super-homem... Agora vai pensar trocentas vezes antes de fazer gracinha.

  • Russo
    15 Dez 2019 às 15:24

    Quem contou que ele tentou atropelar, teve seu carro incendiado por isso foi linchado é testemunha, estou mentindo?

Sitevip Internet