Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Confusão em balsa

Após mais de 5 horas de fuga em rio, homem de cueca é preso por esfaquear irmão e chefe

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Após mais de 5 horas de fuga em rio, homem de cueca é preso por esfaquear irmão e chefe
Um homem de 34 anos apontado como o principal suspeito de ter esfaqueado seu irmão e seu chefe com um facão, foi preso pela Polícia Militar após mais de cinco horas de fuga em um rio na cidade de Peixoto de Azevedo (670 km de Cuiabá), na noite deste sábado (14). O rapaz, segundo a PM estava usando apenas cueca.


Leia também
Jovem acusado de tentar atropelar pessoas tem carro incendiado e é espancado


A PM foi acionada pelo proprietário de uma balsa no Rio Peixoto, que comunicou que o suspeito Wagno Sabino da Silva havia esfaqueado o gerente e o irmão, com que ele trabalhava.

O rapaz ainda pegou a balsa e sumiu com ela no rio, segundo a denúncia. Uma equipe da PM, usando um barco, saiu a procura do rapaz, que foi localizado em outra embarcação, mas conseguiu fugir entrando na mata.

As buscas continuaram até que o homem foi localizado com a ajuda de sua mãe, que ajudou a PM a prendê-lo. Usando somente cueca e bastante ferido, devido a fuga, o rapaz recebeu voz de prisão e ainda tentou subornar os militares oferecendo seis gramas de outro.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município, onde foi identificado dois mandados de prisão em seu desfavor.

A Polícia Civil também informou que o suspeito tem várias passagens criminais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet