Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Corrida ao Senado

Emanuel elogia casal Bezerra, mas avisa que pelo menos quatro aliados têm nomes para vaga de Selma

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Emanuel elogia casal Bezerra, mas avisa que pelo menos quatro aliados têm nomes para vaga de Selma
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que a cassação de Selma Arruda (Pode) já mobilizou diversos dos partidos que compõe o seu arco de aliança. Até o momento, segundo ele, pelo menos quatro siglas já contam com candidaturas consistentes para o Senado. O emedebista ainda fez questão de elogiar os nomes de Carlos Bezerra, Teté Bezerra e de Juarez Costa.


Leia mais:
Sem candidatura de Botelho, Max Russi avalia entrar na disputa por vaga de Selma
 
Para Emanuel, a cassação de Selma já era anunciada. A partir do momento em que foi confirmada, conforme ele, as forças políticas começaram a dialogar. “Em torno da nossa aliança, que dá sustentação à minha gestão, são 13 partidos. Destes, pelo menos quatro já percebi que tem candidaturas consistentes para o Senado. Precisamos saber dialogar, para que possamos ter um nome importante para todo o Estado”.
 
Questionado sobre uma possível candidatura de Teté Bezerra, Emanuel pontuou que este é um grande nome. “Grande opção, mas temos um grande arco de aliança que dá sustentação à nossa gestão. Caso eu saia prefeito à reeleição, esta base quer estar conosco, precisamos ter todo o cuidado e respeito. Todos tem legitimidade para indicar nomes”.
 
Citando o MDB, Emanuel colocou em destaque os nomes de Carlos Bezerra, Teté Bezerra, Juarez Costa e lembrou também que existem prefeitos do interior que trazem consigo uma boa bagagem.
 
“São grandes nomes que militam no partido e têm condições totais. Uma eleição rápida tem um custo menor, tudo está sendo observado pelo fundo partidário. Vai, em tese, na arrancada, privilegiar os nomes mais conhecidos, com histórico de serviços prestados. Claro que, no final, isso é diferente”, finalizou o prefeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet