Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Aprovação de empréstimos

Morador do Doutor Fábio, presidente da Câmara avalia ano de Emanuel como produtivo para mais carentes

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Morador do Doutor Fábio, presidente da Câmara avalia ano de Emanuel como produtivo para mais carentes
Adversário do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) nas eleições de 2016, quando estava no arco de aliança do deputado estadual e então candidato a prefeitura Wilson Santos (PSDB), o presidente da Câmara Municipal Misael Galvão (PTB), hoje na base governista, afirmou que os benefícios dos projetos do Executivo, principalmente para a população mais carente de Cuiabá, madaram sua visão sobre a gestão.


Leia também
Governo cria 19 e readéqua outras 15 taxas do Detran; reajuste supera 440%


Morador do bairro Doutor Fábio, região periférica da cidade, Misael explicou que viu de perto as regiões mais carentes de Cuiabá serem tratadas como prioridade e avaliou a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro como muito produtiva.

“Uma opinião minha como vereador e como cidadão, morador do bairro Doutor Fábio, eu vejo a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro como muito produtiva. Por isso que todos os projetos que passam por esta casa, nós damos todas as condições que não fiquem engavetados, pois sabemos que a cada projeto que chegue lá na ponta, trará benefícios a população”, disse o vereador ao Olhar Direto.

“Esta gestão, vejo como muito produtiva, pois ela está cuidando de praças, da educação, da infraestrutura, está reformando os PSFs, está cuidando do PCCS dos servidores. Temos que ter a humildade de reconhecer. Posso até não concordar com alguns pontos que precisam ser melhorados na nossa capital, mas temos que ter a humildade de dizer que Cuiabá é um canteiro de obras”, afirmou.

Líder comunitário que se tornou presidente do Shopping Popular, Misael foi eleito em 2016 e chegou a presidência da Câmara em 2019, ano em que liderou a aprovação de três empréstimos, que chegam à R$ 670 milhões, para prefeitura realizar obras de asfaltamentos em bairros periféricos, a criação do Contorno Leste, corredor de 17 km que melhorará a mobilidade urbana, além de outras obras de infraestrutura.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet