Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

forte atuação

Misael lidera ranking de indicações em 2019 e garante proximidade com a população

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Misael lidera ranking de indicações em 2019 e garante proximidade com a população
O vereador Misael Galvão (PTB) apresentou mais 159 indicações, totalizando 5.056 entregues neste ano perante à Câmara Municipal de Cuiabá. Com isso, o petebista lidera o ranking do parlamentar que apresentou o maior número de indicações em 2019. "Fico imensamente feliz em finalizar o ano com tantas solicitações apresentadas e diversas já realizadas. Isso é fazer a nossa política de missão e vocação", conta Misael.

 
Leia Mais:


Dentre elas, destacam-se a reforma e restauração da ponte que dá acesso à comunidade São Gerônimo (Zona Rural), a implantação de uma academia ao ar livre na Praça Nossa Senhora Aparecida, a limpeza geral na EMEB Gláucia Maria Borges Graciana, Bairro Despraiado, recapeamento da Avenida Coxipó Mirim, Parque Municipal no Real Parque e várias outras.  
 
Nesta última sessão, Galvão ainda solicitou a construção de uma quadra de esportes na EMEB Professora Joana Dark da Silva, localizada no Bairro Real Parque. 
 
"Minha equipe e eu sempre estamos nos Bairros buscando ouvir a população e pegar as demandas necessárias. Esse contato é muito válido para nossa gestão. Esse é o fim de um ano, mas nosso trabalho continua lutando por uma Cuiabá melhor", explica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet