Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

dia 30

Atos de nomeação e convocação do concurso da Assistência Social serão publicados segunda

Foto: Internet

Atos de nomeação e convocação do concurso da Assistência Social serão publicados segunda
A Prefeitura de Cuiabá publica no Diário Oficial desta segunda-feira (30) os atos de nomeação e convocação dos aprovados no Concurso Público da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano. Ao todo, foram 288 vagas ofertadas especificamente para atender à demanda da pasta social do Município. O certame foi destinado a selecionar candidatos para assumir vagas efetivas e formação de cadastro reserva.


Leia mais:
Janina anuncia megastore de quatro andares com café, papelaria, espaço infantil e mais

Conforme publicado no edital do concurso, os convocados deverão realizar a perícia médica e protocolizar os documentos a partir do dia 01 até o dia 28 de janeiro. No dia 29 de janeiro, será realizada a assinatura do Termo de Posse. A partir do mês de fevereiro, os novos servidores aprovados e empossados no concurso público, darão início às atividades e serão encaminhados para lotação em uma das unidades da Assistência Social que forem destinados.

“Anteriormente, já tiveram outros concursos da Prefeitura Municipal, no entanto, os cargos ficavam à disposição de todas as secretarias. Agora, com essa seleção, será possível formar um quadro permanente de profissionais da Assistência Social. Enfim, tenho certeza que não só a administração de Cuiabá, como também a população será beneficiada com atendimento de qualidade e de forma humanizada”, reforçou o secretário municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Wilton Coelho. Os testes foram para os cargos de assistente social, contador, nutricionista, administrador, cuidador, educador físico, dentre outros. A jornada de trabalho para todas as funções é de 40 horas semanais.

“A Assistência Social é uma Pasta importantíssima. É ela que trabalha junto da população, conhece as reais necessidades na ponta. É exatamente por isso que esperamos deixar um legado para Capital, fazendo a diferença. Esse é o primeiro concurso da Secretaria de Assistência Social e estamos cumprindo com o nosso compromisso de ampliar o atendimento à população”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro. 

Em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato com o IBFC, por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas (horário local).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet