Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​POLÍCIA INVESTIGA

Vídeo registra bandidos furtando televisores da Estação Alencastro; veja

Foto: Reprodução

Vídeo registra bandidos furtando televisores da Estação Alencastro; veja
Um vídeo capturado pelas câmeras de segurança da Estação Alencastro, na região central de Cuiabá, registrou o momento em que dois homens invadem o local e furtam dois televisores. Os dois saem andando pela praça com as duas TVs nas mãos. De acordo com a Prefeitura de Cuiabá foi registrado um boletim de ocorrências e os aparelhos serão substituídos.

 
Leia mais:
Vídeo mostra momento em que mãe e dois filhos são atropelados na Avenida dos Trabalhadores
 
De acordo com as imagens, o crime ocorreu por volta das 5h desta quarta-feira (1). O vídeo registrou o momento em que os dois suspeitos saem com as TVs, pulando a catraca da Estação. Eles deixam a Praça Alencastro carregando os televisores nas mãos.
 
 

De acordo com a assessoria da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) além dos dois televisores também foi furtada parte da fiação. Um boletim de ocorrência foi registrado e o vídeo foi entregue à polícia. Uma das TVs foi recuperada pela Polícia Militar, mas não funcionava.
 
A Prefeitura ainda disse que o funcionamento da Estação Alencastro não foi interrompido e que técnicos farão um levantamento dos danos para que sejam feitos os reparos e substituição dos equipamentos.

Prisão:

Na manhã de hoje (2), a Polícia Militar prendeu P.A.S.G., de 32 anos, pelo por crime de furto. Ele confessou a equipe ter atuado na prática criminosa. A detenção foi realizada na região do Morro da Luz, no bairro Baú, em Cuiabá. .A.S.G. confessou o crime e disse que praticou o furto com um comparsa. Ele afirmou ainda que um dos aparelhos de televisão já foi devolvido a um funcionário que trabalha na Estação Alencastro, e a outra TV ficou com o outro acusado do crime.
 
Leia a nota na íntegra:
 
Sobre furto na Estação Alencastro, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que:

-Dois televisores e parte da fiação foram furtados durante a madrugada deste dia 1° de janeiro de 2020.

-A ação foi registrada por câmeras de segurança da própria Estação. Foi realizado boletim de ocorrência e fornecida as imagens para investigação dos fatos.

-Nao houve interrupção no funcionamento da Estação.

-Nesta quinta-feira (02), técnicos da Semob serão direcionados ao local para vistoria e levantamento de danos para, a partir do que for constatado, dar seguimento aos reparos e substituição dos equipamentos.

*Atualizada com informações sobre a prisão de um dos envolvidos no crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet