Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

no cidade verde

Idoso é preso depois de raptar e estuprar criança de doze anos em Cuiabá

Foto: Internet

Idoso é preso depois de raptar e estuprar criança de doze anos em Cuiabá
Policiais militares prenderam A.G.D.C., de 63 anos, por estuprar uma criança de 12 anos de idade em uma oficina mecânica, na tarde de quarta-feira (1), em Cuiabá. A menina foi amarrada com uma linha de pesca para que o agressor pudesse praticar os abusos.


Leia mais:
Chuva faz rios transbordarem, alaga ruas e residência é arrastada após barranco ceder; fotos

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia de um popular que flagrou o homem puxando uma mulher pelo cabelo e braço para dentro de uma oficina, no bairro Cidade Verde. Os policiais foram até o local e flagraram o suspeito com a vítima de 12 anos de idade. 

Ao ser questionado sobre a presença da menor, o suspeito contou que a menina seria sua filha e que teria ido até sua oficina pegar a quantia de R$ 20 em dinheiro para a compra de remédio para a irmã.

A equipe da PM percebeu que a criança estava nervosa e levou a menor até a casa de sua mãe no mesmo bairro. Ao encontrar com a mãe, a vítima chorou e relatou que havia sido abusada.

A menina relatou aos policiais que estava na rua de casa, quando o suspeito saiu de sua residência, lhe puxou pelo braço e a fez entrar no carro dele, amarrando-a com uma linha de pesca e levando até a oficina mecânica.

Na oficina, a vítima contou que o homem a arrastou pelo cabeço e braços, colocando-a em seu colo, beijou suas partes íntimas e tirou sua roupa dizendo que mataria toda sua família, se ela contasse algo sobre o que estava acontecendo. A criança ainda revelou está foi à terceira vez que foi abusada pelo suspeito.

O suspeito foi preso por estupro de vulnerável e conduzido à delegacia. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet