Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

TRÊS CRIMINOSOS

Homem é morto em discussão por conta de urina perto de carro de mulher

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem é morto em discussão por conta de urina perto de carro de mulher
Um homem foi morto a facadas por três pessoas após uma discussão motivada pelo fato de um dos envolvidos ter urinado próximo ao carro da namorada da vítima, no primeiro dia do ano (01), em Pontes e Lacerda (448 quilômetros de Cuiabá). Os suspeitos, Michael Silva Cabral, Charles Juvêncio Bispo e José Maria da Costa, confessaram a autoria do crime e foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.


Leia mais:
Chuva faz rios transbordarem, alaga ruas e residência é arrastada após barranco ceder; fotos

As investigações iniciaram por volta das 18 horas, quando a equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda foi acionada sobre uma tentativa de homicídio, no bairro Morada da Serra. A vítima, atingida por golpes de faca, foi levada ao Hospital Vale do Guaporé em estado grave e não resistiu aos ferimentos.

Nas diligências para identificar os autores do crime, os policiais receberam informações de que a vítima e os suspeitos estavam ingerindo bebida alcoólica no Portal Turístico, localizado às margens da Rodovia BR-174 B, quando iniciaram uma discussão, motivada pelo fato de um dos envolvidos ter urinado próximo ao carro da namorada da vítima.

Após a discussão, três suspeitos seguiram a vítima até o bairro Morada da Serra, onde após encontrá-la desferiram os vários golpes de faca que ocasionaram a sua morte. Os policiais conseguiram realizar a prisão de dois dos envolvidos (Michael e Charles) e logo em seguida a apreensão da arma utilizada no crime, que estava escondida em uma casa no bairro Cohab do Mura.

Questionados, os suspeitos revelaram que participaram da briga, sendo que Charles confessou ser o autor dos golpes contra a vítima. Em continuidade as diligências, os policiais realizaram a prisão de José Maria, que também confessou a participação no crime, dizendo que levou os outros dois comparsas até o local em que a vítima foi executada.

Diante dos fotos, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde após serem interrogados pelo delegado Gilson Silveira do Carmo, foi lavrado o flagrante de homicídio qualificado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet