Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TEMPORAL

Família fica presa em sobrado por conta da chuva e precisa ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros

Foto: Juína News

Família fica presa em sobrado por conta da chuva e precisa ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros
Uma família ficou presa em um sobrado por conta da forte chuva e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros, na quinta-feira (2), no bairro Parque Laranjeira, zona rural do município de Juína (a 734 quilômetros de Cuiabá). Vários pontos do município ficaram alagados durante o temporal que durou aproximadamente onze horas.


Leia mais:
Casal aciona PM após ser mantido ‘preso’ em motel que se negou a emitir nota fiscal

Segundo informações locais, as regiões afetadas foram o módulo – 4 (Comunidade da Verdam), bairro São José Operário, Palmiteira, Linha 05 e Parque Laranjeira. As ocorrências registradas foram de alagamento, deslizamento de terra e desabamento de residência.  

No bairro Parque Laranjeira, a parte inferior de um sobrado ficou totalmente alagada. Três pessoas de uma mesma família ficaram presas, devido ao grande volume de água e fortes correntezas. O Corpo de Bombeiros, com auxílio de cabo guia, caiaque e coletes salva-vidas, fez a retirada da família.

O proprietário queria permanecer no local, pois acreditava que as águas diminuiriam rapidamente. Entretanto, os bombeiros orientaram sobre a  necessidade de sair da moradia. Logo depois ele concordou e deixou a casa.

No bairro Palmiteira, um barranco cedeu e derrubou uma casa, por volta das 4h30 da madrugada. No local havia apenar um idoso, de 61 anos, que ficou preso nos escombros. Apesar do susto, ele teve ferimentos leves e foi socorrido por moradores e posteriormente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Estima-se que 115 famílias foram diretamente afetadas pelos danos causados pelo grande volume de chuvas. (As informações são do site Juína News)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet