Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

PLENA LUZ DO DIA

Líder do 'Novo Cangaço' e empresário são executados em Hilux

Foto: Divulgação - PMMT

Líder do 'Novo Cangaço' e empresário são executados em Hilux
O assaltante de banco Lindomar Alves de Almeida, conhecido como Nenezão, e um empresário identificado apenas como Geraldo, foram executados a tiros, na manhã desta sexta-feira (3), na região central de Nobres (a 122 quilômetros de Cuiabá). Ambos estavam em uma Hilux.


Leia mais:
Família fica presa em sobrado por conta da chuva e precisa ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros

O duplo homicídio aconteceu por volta das 10h15. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe fazia rondas pela avenida Getúlio Vargas, quando foi acionada para atendimento na rua Cuiabá.
 
Conforme populares, uma Hilux teria parado na via e logo depois um veículo branco também parou. Dois suspeitos encapuzados, com armas longas, desceram e efetuaram diversos disparos em direção dos ocupantes da caminhonete.
 
Nenezão morreu no local. Já Geraldo foi socorrido ainda com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no caminho para o hospital.  No local os policiais encontraram dois cartuchos de calibre 12, sendo um intacto e outro deflagrado.

O local foi isolado para trabalhos da Perícia Técnica (Politec) e Polícia Civil. Ambos são moradores da cidade de Nobres.

Nenezão seria integrante de uma quadrilha especializada que assaltou vários bancos no interior do estado. A modalidade praticada pelo bando ficou conhecida como “novo cangaço” e aterrorizou populações de Paranatinga (375 Km de Cuiabá) e em Rosário Oeste (129 Km de Cuiabá), em 2013.
 
Atualizada às 10h38
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet