Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Líder do CV

Foragido de cadeia e suspeito de matar Mister Rondonópolis é preso empinando moto

Foto: Reprodução

Foragido de cadeia e suspeito de matar Mister Rondonópolis é preso empinando moto
Junior de Oliveira Ribeiro, conhecido como ‘Juninho Block’ e apontada como um dos líderes do Comando Vermelho (CV), em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), foi preso empinando moto em uma das ruas do município, na noite da última quinta-feira (02). Ele estava foragido do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) há dois meses.


Leia mais:
Líder do 'Novo Gançaço' e empresário são executados em Hilux
 
Segundo a Polícia Militar, uma equipe flagrou o rapaz empinando a motocicleta em uma das ruas da cidade. Percebendo a aproximação dos PMs, o suspeito então iniciou uma fuga, entrando na contramão de diversas vias e ultrapassando vários sinais vermelhos.
 
‘Juninho Block’ ainda colidiu em um carro e tentou fugir a pé, entrando em um estabelecimento comercial, mas acabou pego. Durante a checagem, os militares descobriram que tratava-se do criminosos que estava foragido desde novembro do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).
 
O suspeito é conhecido da polícia devido sua extensa ficha criminal. Quando menor, ele teve passagens por roubos, tentativa e homicídio consumado, além de tráfico de drogas. Ele é apontado como autor do homicídio do Mister Rondonópolis, Willian Santos, em 2017.
 
‘Juninho Block’ também já foi preso na operação “Falso Poder”, que investigava crimes de tortura e associação criminosa. Ele já apareceu em vários vídeos dando ‘salves’ [sessões espancamento] em diversas pessoas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet