Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FICOU NERVOSA

Mulher é presa por tentar matar idoso a facadas em bar

Foto: Reprodução - PJC

Mulher é presa por tentar matar idoso a facadas em bar
Uma mulher identificada como B.L.F., conhecida também como “Cabelo Vermelho”, foi presa por tentar matar um idoso de 60 anos, N.O.S., em Pontes e Lacerda (a X km de Cuiabá). A prisão aconteceu na última quinta-feira (02) pela Polícia Judiciária Civil (PJC) local. O crime aconteceu na madrugada do mesmo dia.


Leia mais:
Sob efeito de drogas, adolescente toma fuzil e amigo agride PM com socos

Em conversa com os policiais, a vítima relatou que a suspeita desferiu golpes de faca na região de seu pescoço após uma discussão. Em razão dos ferimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé, onde passou uma cirurgia. 

Já no local do crime, os policiais observaram manchas de sangue na calçada e duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia prestar esclarecimentos. A suspeita negou seu envolvimento, mas a segunda pessoa relatou ter visto a jovem desferindo as facadas contra a vítima e que posteriormente arremessou a arma para o quintal vizinho. De acordo com a testemunha, a briga ocorreu por um desentendimento relacionado a venda de bebida alcoólica.

Em razão das informações, o delegado Gilson Silveira retornou ao bar, onde também é a residência da suspeita. No local, outras três testemunhas apontaram a suspeita como autora do crime.

Os policiais realizaram buscas e logo localizaram a faca supostamente utilizada no crime, a quantia de R$ 565 escondidos debaixo do colchão e três vasos com plantas de maconha que estavam no quintal.

De volta a delegacia, B.L.F. confessou a tentativa de homicídio e alegou ter ficado nervosa no momento devido ao desentendimento. Ela ainda confessou ser a dona das plantas de maconha e que cultiva para consumo próprio.

Diante das evidências, o delegado lavrou o flagrante contra a suspeita pelos crimes de homicídio tentado e tráfico de drogas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet