Olhar Direto

Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Notícias / Esportes

Após especulações, Operário de Várzea Grande confirma contratação do goleiro Bruno

Da Redação - Fabiana Mendes

04 Jan 2020 - 11:45

Foto: Alexandre Guzanshe/ EM/ D.A Pres

Após especulações, Operário de Várzea Grande confirma contratação do goleiro Bruno
O Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense confirmou ao Olhar Direto que está negociando a contratação do goleiro Bruno Fernandes, que já foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samudio. Anteriormente, circulou a informação de que os trâmites estariam sendo feitos pelo Cuiabá Esporte Clube, o que foi negado logo depois.

Leia mais:
Cuiabá Esporte Clube nega que estaria negociando contrato com goleiro Bruno


O supervisor de futebol André Xela disse, ao Olhar Direto, que Bruno será ressocializado. "Ele já está no semiaberto, precisa de um emprego. A gente acabou fazendo a proposta para ele, estamos só esperando a Justiça de Minas Gerais fazer a liberação, para podermos assinar o contrato", afirmou. 

Em 2017, após deixar o presídio, Bruno atuou no Boa Esporte Clube. Entretanto, teve a decisão que concedia liberdade revogada pelo Supremo Tribunal Federal. "É um clube parceiro nosso, as diretorias são as mesmas", acrescentou André Xela.

Caso volte aos gramados, ele deverá jogar no campeonato Mato-Grossense, Copa do Brasil, Copa Verde e a Série D.

Bruno ficou nove anos preso pela morte de Eliza Samudio e deixou a prisão em julho de 2019, após conseguir na Justiça a progressão de regime para o semiaberto. Em agosto de 2019 ele assinou contrato com o Poços de Caldas F.C., porém deixou o clube dois meses depois.

Sites nacionais haviam divulgado que o goleiro Bruno estaria agora negociando com alguns times, inclusive um de Mato Grosso. O Cuiabá Esporte Clube divulgou uma nota em seu perfil no Instagram desmentindo a situação. Conforme o supervisor de futebol, as negociações sempre ocorreram com o clube de Várzea Grande. 

 

63 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luciana
    11 Jan 2020 às 12:25

    Isso é um absurdo! Ele deve ter outra oportunidade de refazer sua vida, mas não com o ídolo de futebol! Não podemos valorizar e colocar em evidência um ser inescrupuloso e covarde! Triste o Operário aceitar isso! Contra tudo e todos!

  • landinho
    09 Jan 2020 às 21:10

    o povo de VG não tem culpa de atitudes de uma diretoria de um clube com certeza vai cair bruno e quem o contratou .nosso operário devera rever as atitudes desta diretoria .sou operariano mas enquanto esta diretoria e este tal estiverem por la ,estou fora .

  • Cabrero
    06 Jan 2020 às 10:52

    Olha o nível desse time, se já tava ruim vai ficar pior! Agora está se queimando com o povo de Mato Grosso, pois a maioria da população repudia isso. A justiça do nosso país já é uma porcaria, agora o povo ter que aceitar um criminoso desse, aí já é demais! NUNCA vou parar pra ver jogo do operário, nunca mais.

  • Alana
    06 Jan 2020 às 09:57

    Incrível como só os homens defendem esse assassino né? É um absurdo alguém defender esse homem e ainda achar graça do que ele fez. Quem o defende é igual a ele! Se não pior né.

  • Dida
    06 Jan 2020 às 09:51

    Se tivesse se redimido e quisesse o perdão de verdade DOROA ONDE ESTÁ O CORPO DA ELIZA.

  • ZE NINGUEM
    06 Jan 2020 às 07:41

    O SER HUMANO SENTE NOJO DO BRUNO MAS VOTA SEMPRE NOS MESMOS "SOBRENOMES" E AINDA BRIGAM POR SEUS POLITICOS BANDIDOS................ ENTENDAM COMO BEM QUISEREM.

  • Freu
    05 Jan 2020 às 23:54

    O ser humano tem um desejo de vingança e de sangue que mostra como o brasileiro é um povo atrasado mentalmente. O jogador foi julgado e condenado seguindo o que diz as leis brasileiras, mas isso não basta. O povo quer sangue. Depois de julgado, cumpriu parte da pena e foi, conforme a lei, colocado em liberdade. Não é só sobre ter uma segunda chance, não é só sobre ter a oportunidade de se reerguer, é sobre humanidade,é sobre entender a importância de se recuperar, socialmente um criminoso. Difícil demais entender isso para algumas pessoas...

  • ANTÔNIO CONSELHEIRO
    05 Jan 2020 às 21:52

    QUISERAM APEDREJAR E JESUS DISSE: ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NÃO TEM PECADO . DIANTE DISSO: MULHERADA VAMOS EM PESO RECEBER O GOLEIRO COM CARINHO E AMOR.

  • Ripa na chulipa
    05 Jan 2020 às 21:45

    Vejo todo mundo falando que não vai mais ao estádio por isso.... Nunca vai ninguém mesmo então não faz diferença... Bom goleiro ele era agora fica a dúvida se vai ser do mesmo nível ...

  • Ana Júlia Santiago
    05 Jan 2020 às 21:40

    Que palhaçada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acabaram de perder uma torcedora!