Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

UM FICOU INCONSCIENTE

Dois homens são baleados nas costas, braço e pescoço por dupla em motocicleta

Foto: Reprodução

Dois homens são baleados nas costas, braço e pescoço por dupla em motocicleta
Dois homens, de 20 e 29 anos, foram baleados nas costas, braço e pescoço por uma dupla, ainda não identificada, que esta montada em uma motocicleta vermelha na noite desta sexta-feira (3), em Sorriso (a 398 km de Cuiabá). Os dois estavam dentro de um Fiat Strada, a caminho da casa de uma das vítimas, quando os disparos aconteceram.


Leia mais:
Ladrão é surpreendido por dono de loja com facão ao tentar invadir estabelecimento

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do veículo foi quem acionou a polícia. Ele chegou no 12º Batalhão da Polícia Militar baleado no braço e costas. A vítima pediu socorro e afirmou que havia sido baleado por duas pessoas que estavam em uma motocicleta Honda Biz.

Ao encaminhar o motorista ao Hospital Regional, os policiais se deparam com a segunda vítima. Por estar ele estar inconsciente, o motorista relatou ser seu amigo, que pediu para que ele desse uma carona até sua residência. No trajeto, próximo a casa do amigo, ele percebeu que havia uma moto atrás. Não demorou muito para que o veículo ultrapasse a Strada pela direita e os criminosos efetuassem os disparos.

Além de atingir as vítimas, os tiros estraçalharam o vidro do passageiro do carro. Há várias perfurações no painel. O veículo foi entregue ao cunhado do motorista.

Diante dos fatos, a Polícia Militar realizou rondas para localizar os suspeitos mas não obteve êxito. O caso será investigado. O atual estado de saúde da vítima que estava inconsiente não foi divulgado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet