Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em Cuiabá

Criminoso é baleado ao tentar arrombar casas e atacar PM com faca

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criminoso é baleado ao tentar arrombar casas e atacar PM com faca
Um criminoso, não identificado, foi baleado na perna, na madrugada desta segunda-feira (06), ao tentar assaltar uma casa no bairro Araés, em Cuiabá. Uma das vítimas percebeu o barulho nos fundos da residência e resolveu acionar a Polícia Militar, que chegou no momento em que o crime estava sendo cometido. O suspeito tentou partir para cima da equipe, sendo que foi necessário o disparo de arma de fogo que o atingiu na perna.


Leia mais:
Homem é preso após ameaçar matar criança de 4 anos com faca e roubar vítimas em ponto de ônibus
 
Consta do boletim de ocorrências que o solicitando ouviu barulhos no fundo de sua residência e imaginou que alguém estaria tentando arrombar a porta. Sendo assim, a PM foi acionada. Durante varredura no local, os militares ouviram algo na casa vizinha e em seguida um grito de socorro.
 
Logo em seguida, o suspeito mandou que a vítima se calasse, ameaçando matá-la. Os policiais então acionaram reforço e subiram no muro para tentar visualizar a situação, sendo que já viram o suspeito pulando o muro da casa vizinha, que estava abandonada.
 
Foi feito o acompanhamento e o suspeito foi alcançado. Ele estava com uma facada na mão e foi para cima da PM, que precisou efetuar um disparo de arma de fogo na perna do acusado, que caiu no chão e começou a perder bastante sangue.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e transportou o paciente até o pronto-socorro do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Porém, como o sangue era muito, os policiais não conseguiram realizar a revista no acusado.
 
Durante o atendimento médico, outra faca foi encontrada na cintura do criminoso. Os militares ainda fizeram rondas na região para tentar encontrar um comparsa, mas sem êxito. Abalada, a vítima disse que o homem pedia o dinheiro e o celular e que ameaçou matá-la diversas vezes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet