Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Noite de domingo

Criminosos fazem família refém e são baleados após capotarem SUV roubada

Foto: Visão Notícias

Criminosos fazem família refém e são baleados após capotarem SUV roubada
Dois criminosos foram baleados na noite do último domingo (05), em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá), após fazerem um casal refém e roubarem um Honda CRV. Durante a fuga, os bandidos capotaram o veículo e acabaram baleados na tentativa de fuga.


Leia mais:
Criminoso é baleado ao tentar arrombar casas e atacar PM com faca
 
Ao todo, quatro bandidos invadiram uma casa localizada no bairro Jardim das Itaúbas e fizeram um casal refém sob forte violência. O Honda CRV foi tomado pelos criminosos, que estavam tentando fugir pela BR-163, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Cláudia.
 
Acionada, a Polícia Militar conseguiu encontrar os bandidos na rodovia federal, onde teve início a primeira troca de tiros. Depois, o criminoso que dirigia o veículo perdeu o controle e capotou na BR-163.
 
Quando saíam dos veículos, houve nova troca de tiros, sendo que dois dos bandidos foram atingidos. Eles foram encaminhados para atendimento médico, mas o estado de saúde não foi informado.
 
Dois comparsas conseguiram fugir do local por uma região de mata. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da cidade. (Com informações do Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet